Polícia recupera bateria furtada e apreende alicates e cocaína000
20 de abril de 2023 358 Visualizações

Polícia recupera bateria furtada e apreende alicates e cocaína000

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Leandro, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, bairro Clementina, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre furto.
No local foi mantido contato com a vítima F.A.S., mulher, 57 anos, a qual relatou o furto de uma bateria, ocasião em que os policiais saíram em diligencias e pouco depois foram informados que o investigado D.O.S., usuário de entorpecentes, estaria pelo bairro Pimenta em posse de alguns objetos, provavelmente furtados.
Diante disso os Militares foram até o citado bairro, porém, encontraram o investigado no interior de um imóvel abandonado, no bairro Santa Isabel, mas assim que ele percebeu a chegada dos policiais, empreendeu fuga pulando o muro da casa, sendo acompanhado e detido no imóvel vizinho.
Questionado sobre o furto da bateria o investigado confessou que em companhia de um indivíduo conhecido como “Professor”, ele teria furtado a bateria e vendido em um ferro velho para o C.J.M., 41 anos, tendo os policiais comparecido até o ferro velho, onde encontraram a bateria, tendo o dono do estabelecimento afirmado que havia comprado o objeto pelo valor de R$50,00 do vulgo “Professor”.
Com o abordado D.O.S., os policiais encontraram três alicates, os quais ele informou que são de sua propriedade, pois trabalha como eletricista e cinco pinos contendo cocaína, sendo tudo apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado e tomadas as providencias cabíveis.

Anterior Rapaz é preso com cocaína e diversos outros objetos no Barretos II
Next Furto em obra no bairro Pedro Cavalini

Você pode gostar também

Barretos

Mulher é presa traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

Uma mulher de 26 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo apreendidos em sua posse porções de maconha, cocaína e dinheiro. Segundo

Barretos

BARRETOS: Vitima afirma que sua empresa está sendo usada para propagar falsas pesquisas eleitorais

Morador na cidade de Barretos, o senhor J.S.G., 42 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que ele estava navegando pela internet, quando então constatou que havia uma matéria

Policial

BARRETOS: Pedreiro tem veículo riscado e danificado

O pedreiro D.O.S., 60 anos, foi até a delegacia e informou que deixou seu veículo Del Rey, ano 1983, vermelho, devidamente estacionado e trancado em frente a sua residência, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta