Rapaz é preso com cocaína e diversos outros objetos no Barretos II
19 de abril de 2023 1194 Visualizações

Rapaz é preso com cocaína e diversos outros objetos no Barretos II

Os Policiais Militares, cabos Joaquim e Ortega, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado H.S.M.L., 21 anos, sendo informado pelos policiais que eles já tinham o conhecimento de que o indiciado estaria realizando o tráfico de drogas em frente à sua casa, no bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que eles foram até lá e o encontraram sentado na calçada, se comportando de forma suspeita, sendo feita a abordagem.
Com o rapaz os policiais encontraram dois pinos com cocaína, um celular e a quantia de R$6,00 e ao ser indagado se havia mais drogas em sua casa o rapaz negou, porém, em seguida ele confessou que havia mais entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico, em seu quarto.
Após obter autorização os policiais adentraram a residência e na companhia da tia do indiciado, deram início as buscas, localizando mais 98 pinos com cocaína.
No banheiro do imóvel foram encontrados mais 1060 pinos vazios, peneira, colher, balança de precisão e ralador, todos com resquícios de drogas.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele relatou que estava em frente ao bar da sua avó fumando maconha quando foi abordado pelos policiais, negando que tivesse drogas em sua posse e que as drogas encontradas no imóvel pertenciam a um traficante, e que ela as guardava para fazer um favor, não revelando se recebeu algum valor por isso e nem o nome do traficante.
A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Polícia aborda homem com simulacro de arma
Next Polícia recupera bateria furtada e apreende alicates e cocaína000

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Farmacêutica tem objetos furtado dentro de ônibus de viagem

A farmacêutica E.R.C.P., 27 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas, ela embarcou em um ônibus na cidade de São Paulo com destino a cidade de Barretos.

Policial

BARRETOS: Furto de televisor em clinica no centro da cidade

O empresário P.C.L.B., 32anos, esteve no Distrito Policial noticiando que é proprietário de uma clínica situada a Rua 20, centro da cidade, e por volta das 8h30, ele recebeu um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta