BARRETOS: Após arrombar e furtar empório, ladrão abandona caixa registradora na rua
29 de janeiro de 2022 845 Visualizações

BARRETOS: Após arrombar e furtar empório, ladrão abandona caixa registradora na rua

Os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, noticiaram na delegacia que eles foram solicitados a comparecerem até a Rua 14, centro da cidade, pois no local havia uma caixa registradora escondida atrás de uma planta.

Quando lá chegaram, os Militares encontraram a caixa registradora toda suja de sangue e com a quantia de R$7,40 em moedas em seu interior, sendo o objeto recolhido e apresentado na delegacia, porém, algumas horas depois, esteve na delegacia o empresário H.C.T.N., 36 anos, noticiando ser o dono de um estabelecimento comercial e por volta da 1h30, ele recebeu uma ligação da Policia Militar, informando que seu empório havia sido arrombado.

Foi constatado que um indivíduo desconhecido quebrou parte do vidro da porta de madeira e conseguiu adentrar o local, tendo furtado a caixa registradora, a qual continha aproximadamente R$160,00, e vários ingressos de uma festa, sendo também subtraído o aparelho DVR que registra as imagens do sistema de monitoramento do local.

Anterior Ladrões roubam dinheiro e celular em posto de combustíveis na Faria Lima
Next BARRETOS: Furto de dinheiro e celular em restaurante no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante é atropelada por moto na faixa de pedestre

A Polícia Civil de Rio Preto investiga as circunstâncias de um atropelamento ocorrido na rua Américo Avelar, no Dom Lafayete, na Região Norte, por volta das 7 horas desta segunda-feira.

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram mulher sendo vítima de roubo no centro da cidade

Uma mulher de 48 anos, que se identificou como A.S.B., gerente comercial, foi vítima de roubo na esquina da Rua 18 com a Avenida 9, centro da cidade. De acordo

Policial

BARRETOS: Vigilante é ameaçado pelo filho no bairro Nadir Kenan

O vigilante A.P.S., 47 anos, esteve no Distrito Policial informando que reside na Rua Camilo da Silva Ferreira, bairro Nadir Kenan, em companhia de sua esposa e demais familiares e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta