Mulher é presa traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa
27 de junho de 2023 574 Visualizações

Mulher é presa traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

Uma mulher de 26 anos foi presa pelo crime de tráfico de drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo apreendidos em sua posse porções de maconha, cocaína e dinheiro.
Segundo consta, a equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabos Fernandes e Vasconcelos e soldado Adriano Reis, efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenan e adjacências, e quando eles passaram pela Rua Abdo Daher, visualizaram no Bloco 11 do conjunto Newton Siqueira Sopa a indiciada P.B.P., em companhia de outra pessoa do sexo feminino, e assim que ambas avistaram a viatura, saíram correndo, sendo possível visualizar que a indiciada, enquanto corria, segurava algo por baixo do “top que usava.
Uma das mulheres foi alcançada e abordada, mas nada de ilícito foi encontrado e nem ficou caracterizada a situação de flagrante sendo ela liberada, enquanto que a indiciada foi alcançada e abordada pelo soldado Adriano Reis, quando tropeçou e caiu no estacionamento.
A mulher resistiu a abordagem, mas foi possível algemá-la, sendo observado que havia uma sacola dentro do “top” que ela usava, pois a ponta da sacola plástica estava para fora, sendo esta ponta puxada e constatado que havia dentro da sacola nove porções de maconha prontas
para venda, cinco pinos com cocaína e a quantia de R$650,00 em dinheiro.
Ao ser indagada a mulher respondeu que a sacola era de um desconhecido que deu pra ela no momento da chegada dos policiais, e então ela guardou.
Ao refazerem o trajeto por onde a indiciada tentou a fuga, o soldado Adriano Reis encontrou outra sacola contendo maconha, que certamente teria sido dispensada pela indiciada, que recebeu voz de prisão no local.
Foi solicitado apoio junto a soldado feminina Racoci, que realizou busca pessoal na indicada, mas nada foi encontrado, sendo a prisão ratificada e a mulher levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Furto de placa de veículo em estacionamento de condomínio
Next Policia Militar prende irmãos que vendiam drogas no Predinhos

Você pode gostar também

Policial

Captura de procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, os quais também apresentaram o indiciado L.H.A., 34 anos, eletricista, morador no bairro Leda Amêndola. Noticiaram os

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta carteiras em interior de veículo no bairro São Jorge

Na delegacia estiveram as vítimas H.C.S.H., 21 anos, auxiliar de produção e a L.S.M.V., 26 anos, moradores na Avenida Abdo Daher, e eles informaram que deixaram o veículo Monza, ano

Barretos

Homem promove quebra-quebra, Agride e ameaça mãe, padrasto e irmão no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Policial Militar, cabo Hilton, o qual afirmou que foi acionado via COPOM para se deslocar até a Rua  Voluntário Umburana, bairro Pimenta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta