Policia Militar prende irmãos que vendiam drogas no Predinhos
27 de junho de 2023 843 Visualizações

Policia Militar prende irmãos que vendiam drogas no Predinhos

Durante patrulhamento na região dos Predinhos, os Militares, tenente Molina e Aspitante Max, passaram pela Rua Abdo Daher, e em um local já conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, eles visualizaram os irmãos B.H.F.B., 18 anos e G.H.F.B., 19 anos, comercializando drogas e carregando com eles sacolas contendo entorpecentes.
Em determinado momento os dois avistaram a viatura policial e saíram correndo pelo interior do Bloco, momento em que o Aspirante Max conseguiu abordar o B.H.F.B., e durante revista pessoal foi encontrada com ele uma sacola com 53 porções de maconha, 10 pinos com cocaína e a quantia de R$875,00 em dinheiro.
Quanto ao G.H.F..B, ele permaneceu em fuga, tomando direção à Rua
15 de Novembro, no bairro Pereira, e pelo trajeto ele dispensou uma sacola, mas logo em seguida foi abordado pelo tenente Molina, sendo encontrados com ele cinco porções de maconha e a quantia de R$494,00 em dinheiro, enquanto que na sacola que ele havia dispensado foram encontradas 55 porções de maconha e nove pinos com cocaína.
Ao ser indagado, o B.H.F.B., confessou que estava exercendo o tráfico em sua casa, no Condomínio Florença e no local havia mais entorpecentes, ocasião em que os policiais foram até lá, sendo recebidos por um dos irmãos dos indiciados, que autorizou a entrada deles no apartamento, sendo encontrados no quarto do B.H.F.B., mais uma sacola com 24 porções de maconha e uma porção de cocaína, sendo dada voz de prisão aos dois irmãos.
Na delegacia eles tiveram as prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, sendo as drogas e dinheiro apreendidos.

Anterior Mulher é presa traficando drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa
Next Homem é vítima de facada desferida por sua companheira

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Casal é preso em flagrante após furtarem correntes e óculos em loja de bijuterias

Uma mulher de 30 anos, moradora na Rua 6, centro da cidade, e que foi identificada como N.L.R., e o mecânico W.J.V., 38 anos, morador no mesmo local, foram presos

Policial

REGIÃO: Caminhão carregado com frutas pega fogo em rodovia Assis Chateaubriand

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam começado na carroceria do veículo. Motorista não ficou ferido. Um caminhão carregado com frutas pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira (17), na

Policial

BARRETOS: Durante fuga, motorista bate em viatura policial e coloca em risco sua vida e de outras pessoas

Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, apresentaram na delegacia o indiciado M.V.D.C., 28 anos, informando durante patrulhamento pelo bairro Vida Nova, eles trafegavam pela Avenida VN 5, momento em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta