BARRETOS: Durante fuga, motorista bate em viatura policial e coloca em risco sua vida e de outras pessoas
20 de janeiro de 2023 586 Visualizações

BARRETOS: Durante fuga, motorista bate em viatura policial e coloca em risco sua vida e de outras pessoas

Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, apresentaram na delegacia o indiciado M.V.D.C., 28 anos, informando durante patrulhamento pelo bairro Vida Nova, eles trafegavam pela Avenida VN 5, momento em que avistaram um veículo Gol adentrando a mesma avenida e seu motorista, ao perceber a viatura, virou o veículo na rotatória (contramão de direção), e acelerou, empreendendo fuga sentido saída do bairro.

Foi feito o acompanhamento e os policiais deram sinal de parada
várias vezes, todos desobedecidos pelo indiciado, que trafegou em alta velocidade, passando muito próximo de outros carros, quase provocando acidentes em várias ocasiões.

Ele seguiu rumo ao frigorífico, onde outra viatura cercou a rua para impedir seu avanço, mas o indiciado jogou o veículo na direção da viatura e conseguiu passar, adentrando ao bairro Nova Barretos, seguindo pela Avenida das Nações e depois na Rua Antônio Francisco Serradela que é uma via sem saída.

Os policiais pararam a viatura a certa distância e um deles desembarcou para realizar a abordagem, e nesse momento o indiciado manobrou e acelerou o veículo em sua direção, só não atingindo porque a vítima conseguiu esquivar-se e entrar na viatura.

O carro colidiu com a porta e depois na lateral da viatura, e o motorista empreendeu fuga novamente quase colidindo com outra viatura que estava parada no início da rua, adentrando novamente a Avenida das Nações, onde os policiais o perderam de vista por um tempo, mas logo depois ele foi visto no bairro City Barretos e foi feito um novo acompanhamento até que o indiciado perdeu o controle, subiu na calçada e parou, quase colidindo com o portão de uma residência.

Em seguida ele desceu do carro e correu rumo Rochão, mas foi abordado na Rua 18, onde resistiu, sendo necessário uso de força proporcional para contê-lo e algema-lo.

Dentro do carro foi localizada uma porção de maconha que ele alegou ser para uso próprio, sendo apresentado na delegacia, onde foram lavradas as autuações cabíveis e o carro recolhido administrativamente pela Policia Militar.

Anterior BARRETOS: Furto em concessionaria de veículos
Next Homem encontra o corpo do irmão que teria saído de casa para nadar em córrego

Você pode gostar também

Barretos

Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente

Neste final de semana será realizado o primeiro encontro de Rádio Amadores de Barretos e região. O encontro será realizado em um rancho no Rio Pardo Km 81 Rodovia Assis Chateaubriand.

Policial

REGIÃO: Colisão traseira entre caminhões mata motorista

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no km 167.   Um motorista morreu após uma colisão entre caminhões em Santa Gertrudes (SP) no início da manhã desta terça-feira (14).

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares realiza cerco e prende indivíduos na Frade Monte

Dois homens, identificados como V.C.F., 20 anos, auxiliar de produção, morador na Rua Teófilo Benabem do Vale, Jardim Califórnia, e P.C.S.L., 28 anos, entregador, morador na Rua Santa Ernestina, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta