Homem promove quebra-quebra, Agride e ameaça mãe, padrasto e irmão no bairro Pimenta
12 de agosto de 2017 1136 Visualizações

Homem promove quebra-quebra, Agride e ameaça mãe, padrasto e irmão no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo Policial Militar, cabo Hilton, o qual afirmou que foi acionado via COPOM para se deslocar até a Rua  Voluntário Umburana, bairro Pimenta, e quando lá chegou manteve contato com a senhora J.D.A., 53 anos, comerciante, a qual informou que seu filho E.L.A., 34 anos, é usuário de drogas, e que ele chegou em sua residência para buscar algumas roupas muito nervoso, dizendo para a mãe que queria dinheiro para colocar gasolina no carro.

Diante da recusa de sua da mãe que não quis lhe dar o dinheiro, o homem, muito nervoso, pegou pelos pés da cama e a virou, sendo que sua mãe estava deitada.

Em razão disso a vítima caiu no chão e em seguida o homem desferiu um chute e um soco na boca de sua mãe.

Continuando a violência o autor quebrou a cama e as gavetas do armário da cozinha,pegou umespeto de churrasco e falou que iria matar a mãe, a qual disse que acionariaa polícia.

Sem se incomodar com o aviso o homem então pegou o espeto, e se dirigiu até o carro da vítima, vindo a furar os quatros pneus, além de amassar o capô e as portas com vários chutes e socos.

Também foi relatado pela vítima que o filho estava em companhia de um indivíduo que atende pelo vulgo “Mais velho” o qual estava com um podão falando o tempo todo que iria matar a todos, dizendo ainda que   estava ali para “fazer o serviço”, ocasião em que referido indivíduo efetuou um golpe de podão na perna do senhor S.S., comerciante, 69 anos, marido da vítima, vindo a lhe causar um pequeno corte, e em seguida ele agrediu o senhor S.S., jogando um copo que atingiu seu tórax.

O irmão do autor, J.V.A.S., 18 anos, também estava na residência, e pediu para que o autor fosse embora,  ocasião em que o autor, ainda muito nervoso, arremessou uma garrafa na direção do jovem, a qual bateu no chão quebrando, porém os estilhaço do vidro atingiram o pé esquerdo do jovem, lhe causando um corte.

Na sequência, o autor apoderou-se de umacorrente de bicicleta encapada com uma borracha e foi na direção do padrasto, masao ver a chegada da viatura policial, evadiu-se do local.

Já na delegacia, durante a apresentação da ocorrência, o autor lá compareceu, mas foi embora antes de ser ouvido.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Grupo de 40 pessoas hostilizam policiais em prisão por tráfico de drogas e tiro de borracha acerta adolescente
Next Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende três homens e apreende mais de um quilo de cocaína no bairro Mais Parque

Policiais Militares da Força Tática, Sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes, Mattos e Daniel e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciado M.B.S., 39 anos, A.A.C., vulgo

Policial

REGIÃO: Mulher é morta a tiros

Uma mulher de 46 anos foi assassinada a tiros, durante a manhã desta quinta-feira (13), no Parque das Aroeiras II, região Norte de Rio Preto. Segundo equipes da Polícia Militar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta