BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e agressão em residência de idosa
9 de agosto de 2022 576 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e agressão em residência de idosa

O suspeito R.A.S., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Vicente e Teles, tendo os policiais relatado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita, sendo denunciado que um indivíduo negro, sem camisa e trajando bermuda estaria em um determinado local e contra ele havia um Mandado de Prisão.

Os policiais foram até o local apontado na denúncia e conseguiram abordá-lo, porém, ao ser realizada consulta nada constava em seu desfavor, apenas ocorrências de receptação de motos furtadas.

Os policiais então conversaram com o suspeito e ele veio a confessar que havia praticado um roubo na residência de uma idosa de 84 anos, moradora no bairro Dom Bosco, sendo que na ocasião foi roubado o valor de R$1.300,00 e um celular.

Ainda consta que na ocasião do roubo os autores enrolaram a vítima em uma coberta e a agrediram com socos nas costas, porém um celular foi entregue para a equipe que em pesquisa aquele aparelho não constou queixa de roubo nem de furto.

Na delegacia foi levantado o nome do comparsa do investigado e ambos irão responder pelo crime de roubo, sendo um celular restituído ao filho da idosa vítima.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que traficava drogas na região dos “Predinhos”
Next BARRETOS: Pintor é preso por violência doméstica

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idosa morre atropelada na BR 153

Uma idosa, de 63 anos, morreu atropelada na noite de domingo (19), na BR 153, próximo ao cruzamento da avenida Potirendaba, no Jardim São Marcos, em Rio Preto. O condutor,

Policial

REGIÃO: Mulher é flagrada pela sétima vez traficando macacos

Uma moradora de Mirassol foi flagrada traficando macacos na noite desta quarta-feira (7), na região de Rio Preto. Com esse novo flagrante, essa é a sétima vez que a mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta