BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que traficava drogas na região dos “Predinhos”
9 de agosto de 2022 531 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que traficava drogas na região dos “Predinhos”

Os Policiais Militares, cabos Vicente e Teles, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.D.S.S., 20 anos, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Benedito Realindo Correa, quando uma pessoa, que não quis se identificar, foi em direção a eles e informou que uma pessoa com uma camisa do São Paulo (time de futebol) estaria vendendo drogas no térreo do Bloco 24-B.

Os policiais então foram até o local denunciado, mas não encontraram nada, porém, poucas horas depois chegou outra denúncia, desta vez via COPOM, de que no mesmo local havia três pessoas efetuando o tráfico de drogas.

Os policiais novamente foram averiguar e quando chegaram, perceberam que duas pessoas saíram correndo, e que também estava por lá uma pessoa com as características denunciadas anteriormente, e assim que ele percebeu a chegada da viatura, também empreendeu fuga, dispensando ao solo uma sacola que trazia em mãos.

 

Os Militares agiram rápido e conseguiram deter o indivíduo, que foi identificado e revistado, sendo encontrada em sua posse a quantia de R$455,00 em dinheiro e no interior da sacola por ele dispensada, havia 32 pinos com cocaína e uma porção de maconha.

Os outros dois indivíduos conseguiram fugir sem serem identificados, sendo dada voz de prisão ao indiciado, porém os policiais tiveram que fazer uso de força física moderada em razão de ele ter resistido a prisão.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Os pinos com cocaína, maconha e dinheiro, foram apreendidos.

Anterior GUAÍRA: Andarilho é preso com cocaína e dinheiro
Next BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e agressão em residência de idosa

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher recebe notificações indevidas sobre infrações de trânsito

A senhora M.R.T.M.P., 50 anos, moradora no bairro Santa Terezinha, foi até a delegacia e informou que ela recebeu uma multa da Prefeiturada cidade de São Paulo, onde constava que

Barretos

BARRETOS: Mecânico é morto no bairro Christiano Carvalho após ser atingido por golpe de faca no peito

O mecânico Carlos Antônio Squisate, 62 anos, que morava na Rua Fortunato Amêndola, bairro Pedro Cavaline, foi morto com uma facada no peito em uma residência no bairro Christiano Carvalho,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta