BARRETOS: Mecânico é morto no bairro Christiano Carvalho após ser atingido por golpe de faca no peito
24 de fevereiro de 2020 12141 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é morto no bairro Christiano Carvalho após ser atingido por golpe de faca no peito

O mecânico Carlos Antônio Squisate, 62 anos, que morava na Rua Fortunato Amêndola, bairro Pedro Cavaline, foi morto com uma facada no peito em uma residência no bairro Christiano Carvalho, que teria sido desferida por uma senhora de 71 anos, a qual tinha em seu favor uma Medida Protetiva que proibia o mecânico de aproximar-se de sua pessoa.

Segundo consta, por volta das 23h30, os Policiais Militares, cabos Quirino e Sinomar realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que foram acionados pelo COPOM a atenderem uma ocorrência de averiguação sobre um possível homicídio no bairro Christiano Carvalho.

Desta foram os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram a residência, situada a Rua C-29, eles mantiveram contato com a senhora, a qual relatou que o mecânico Carlos Antônio, teria ido até a sua casa e a ameaçou, proferindo contra ela palavras ofensivas e de baixo calão, vindo ainda a lhe jurar de morte, desferindo um tapa contra o seu rosto.

Ainda de acordo com a autora, para se defender naquele momento da agressão sofrida e com medo de ser morta pelo mecânico, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e disse ao homem que era para ele ir embora, porém, ele não atendeu ao seu pedido e avançou sobre a mulher, que então, desferiu um único golpe, que acertou o peito de Carlos, resultando em sua morte.

Ainda no local os policiais constataram que o mecânico estava sem respiração e acionaram o SAMU, que compareceu ao local, e o óbito foi confirmado médico.

Os Militares se certificaram que não haviam testemunhas no local e que a autora reside sozinha na casa, sendo ainda constatado que ela possui uma Medida Protetiva em desfavor do mecânico Carlos Antônio, pois a mulher já havia sido vítima de agressão anteriormente.

Na delegacia a autora prestou depoimento ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, e informou que reside sozinha e que teve um relacionamento amoroso com Carlos por cerca de dois anos, e que há cerca de dois meses, ela terminou de vez o relacionamento com o mecânico, vindo a ser ameaçada por ele no dia 26/08/2019, e então solicitou por Medida Protetiva em desfavor dele, a qual foi deferida, porém, mesmo com a decisão judicial, Carlos continuou a conversar com ela, e inclusive ele tinha a chave do portão de entrada da casa.

Já na noite dos fatos, por volta das 21 horas, Carlos chegou a sua casa e foi até a sala, momento em que ela pediu para ele ir embora, visto que ele estava bêbado e não poderia estar ali, mas neste momento ele segurou seu braço e desferiu um tapa em seu rosto, dizendo que não iria sair da casa, começando a ofende-la com palavras grosseiras e falando se sua conduta e moral.

A mulher então foi para seu quarto sendo seguida por Carlos, e lá a discussão continuou, e então, após ser muito ofendida, ela foi até a cozinha e pegou uma faca para se defender do mecânico, ocasião em que voltou até o quarto e disse para ele ir embora, sendo neste momento que Carlos foi em sua direção e então ela desferiu o golpe no peito dele, que caiu no quarto e ali permaneceu.

Após ter desferido a facada a mulher colocou a arma na pia da cozinha, arrastou o corpo de Carlos até a até a garagem da casa e em seguida ligou para seu filho, o qual estava na casa dele, que acionou a Policia Militar.

Neste tempo a mulher foi até o quarto e limpou o sangue que havia no chão, aguardando pela chegada dos policiais.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado deliberou por ratificar a prisão dada a mulher pela prática do crime de Homicídio simples, sendo ela recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada de todos os demais, devendo ser apresentada no dia seguinte no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia, onde ela acabou por ser liberada, logo após decisão da Justiça.

Anterior LOTERIAS: Após recorde de acumulações, Mega-Sena paga 3º maior prêmio da história
Next BARRETOS: Rapaz é detido no Parque do peão com micro pontos de LSD

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduos são flagrados com bicicleta furtada

Na delegacia estiveram as Policiais Militares, cabos Elaine e Suellen, e elas informaram que se encontravam em Operação Bloqueio pela Avenida 3, entre as Ruas 14 e16, quando três indivíduos,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Agente de segurança é preso ao ir registrar boletim de ocorrência

O agente de segurança C.E.S.F., 30 anos, morador no bairro Bela Vista, foi até o Distrito Policial para registrar uma ocorrência, porém, em pesquisa junto ao sistema Prodesp, ele se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta