BARRETOS: Pintor é preso por violência doméstica
9 de agosto de 2022 676 Visualizações

BARRETOS: Pintor é preso por violência doméstica

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Vicente e Teles, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Assim que chegaram ao local os policiais mantiveram contato com a P.A.M., e ela relatou que foi ameaçada de morte e em seguida havia sido estrangulada pelo seu amasio, identificado como V.A.A., pintor, que não estava no local.

Os policiais então saíram em patrulhamento pelas imediações no intuito de localizar o autor, e em poucos minutos o mesmo foi encontrado, abordado e detido, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia a prisão pelo crime de violência doméstica foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e agressão em residência de idosa
Next BARRETOS: Sacos de adubo são furtados em fazenda

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária

Ao todo, sete foram denunciados por envolvimento no assalto e apenas dois são foragidos. Gaeco diz que R$ 365 mil foram roubados pela quadrilha em junho de 2017. Um policial

Barretos

BARRETOS: Ciclista fica ferido em acidente na Avenida 43

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida 43, bairro Celina, tendo a vítima I.C.R., 33 anos, relatado que conduzia sua bicicleta pela Avenida 43, na contramão de direção, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta