REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária
13 de novembro de 2018 1084 Visualizações

REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária

Ao todo, sete foram denunciados por envolvimento no assalto e apenas dois são foragidos. Gaeco diz que R$ 365 mil foram roubados pela quadrilha em junho de 2017.

Um policial militar foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (13) por suspeita de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil, em Nuporanga (SP), em junho do ano passado. O PM estava de folga e foi levado ao presídio Romão Gomes, na capital paulista.

Ao todo, sete pessoas foram denunciadas pelo crime. Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, quatro já foram presos em Minas Gerais e outros dois são considerados foragidos.

“A operação visa desmantelar organização criminosa que atua em diversas localidades, com alto poder bélico, praticando os graves crimes de roubo e explosão a agências bancárias”, informou o Gaeco, em nota, na manhã desta terça-feira.

O ataque ocorreu na madrugada de 29 de junho, na agência localizada na Rua Prudente de Morais. Armada com fuzis, a quadrilha atirou em um transformador de energia elétrica e nas câmeras de segurança do banco, além de trocar tiros com a PM.

O grupo usou dinamites em três explosões, até conseguir acessar o cofre do banco. Segundo o Gaeco, cerca de R$ 365 mil foram roubados do local e a quantia ainda não foi recuperada.

 

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/11/2018
Next BARRETOS: Policia Rodoviária apreende quase 25 mil maços de cigarros contrabandeados

Você pode gostar também

Policial

Jovem é atingido por vários tiros em Colômbia

Um jovem de 19 anos, identificado como M.D.S.G., morador na cidade de Colômbia, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo relatado pelos Policiais Militares daquela cidade, Teotônio e Atique, que

Policial

BARRETOS: Indivíduo furta celular e cartão bancário em salgaderia no centro da cidade

Moradora no bairro Marília, a vítima J.A.A.S., 23 anos, informou na delegacia que ela trabalha em uma salgaderia, instalada a Avenida 21, centro da cidade, e por volta das 20h20,

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola

Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta