BARRETOS: Policia Militar monta estratégia em mata e prende dois por tráfico no Barretos II
12 de março de 2019 4727 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar monta estratégia em mata e prende dois por tráfico no Barretos II

No Plantão Policial estiveram os Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, apresentando presos os indiciados F.G.C., 23 anos, servente, morador no bairro Zequinha Amêndola e o M.D.H.S., 22 anos, morador no mesmo bairro.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles receberam denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um local conhecido como “Matinha do Barretos II”, sendo este local também conhecido nos meios policiais como “Biqueira do brejo do Barretos II”, onde ocorre intenso tráfico, inclusive com utilização de armas de fogo, havendo recentemente prisões de alguns indivíduos.

Foi solicitado apoio junto ao Dejem com os cabos Reis e Osimar, além dos soldados Ferraz e Tavares, tendo os policiais se dirigido para o local da denúncia.

Foi montada uma estratégia pelos policiais e eles ingressaram ao interior da mata, onde se mantiveram por cerca de 30 minutos observando os dois indivíduos que ali realizavam comércio de entorpecentes.

Durante este período foi observado pela equipe que o indiciado M.D.H.S., ficava com a responsabilidade de ir até os compradores pegar o dinheiro e trazer até o F.G.C., que então se dirigia até os compradores e deixava o entorpecente, retornando ao local de origem.

Em determinado momento uma viatura virou a esquina e foi ao encontro dos indiciados, ocasião em que ambos correram para o interior da mata, sendo então detidos pelos policiais que ali estavam.

Em revista pessoal junto ao F.G.C. os policiais encontraram dois pinos com cocaína em sua meia e mais 14 pinos que ele trazia em mãos, mas que deixou cair ao chão, tendo o indiciado tentado empreender fuga mesmo depois de detido.

Já com o M.D.H.S. os Militares encontraram a quantia de R$385.50, e quando questionados sobre os fatos, os dois afirmaram que estavam trabalhando como “contenção” para o tráfico, o que seria uma espécie de “olheiro”, que avisa quando a Policia chega.

Foi dada voz de prisão aos indiciados e com as drogas e dinheiro eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado as prisões, determinando que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem levados em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/03/2019
Next BARRETOS: Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo.

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia está investigando caso onde menina de 6 anos que pode ter sido vítima de estupro

As Conselheiras Tutelares Rosangela e Chaeynne, apresentaram no Plantão Policial uma criança de 6 anos de idade, a mãe da criança, uma mulher de 25 anos e também o pai

Barretos

Barretos:Vítima registra queixa contra ex-companheiro por furto de moto, documentos e celular

A vítima D.C.P., 50 anos, informou na delegacia que por volta das 13 horas a sua filha, M.A.S.Z., 33 anos, que reside aos fundos de sua casa, no bairro Zequinha

Barretos

BARRETOS: Aplica seis mil doses da vacina da gripe em um único dia e zera estoque

Todas as Unidades Básicas de Saúde funcionaram durante esta segunda-feira, 23 de março/20, aplicando a vacina contra a gripe em idosos e profissionais de saúde. Foram cerca 6 mil doses

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta