BARRETOS: Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo.
12 de março de 2019 3309 Visualizações

BARRETOS: Soldador é preso após ser flagrado com arma e munições em seu veículo.

O soldador A.R.S., 47 anos, morador no Jardim Soares, foi preso pelos Policiais Militares, Sargento Danilo e Cabo Medeiros viatura I 33- 101 , após ser surpreendido em portando no interior de seu carro, um veículo Corolla, ano 2015, prata, uma Pistola 6.35, enquanto trafegava pela cidade.

De acordo com os Policiais Militares, eles realizavam patrulhamento pela Rodovia Armando Sales de Oliveira, ocasião em que na altura do KM 426+100 metros, eles realizaram a abordagem de rotina no veículo Corolla que estava sendo dirigido pelo soldador A.R.S., e em vistoria veicular eles localizaram uma pistola 6.35, municiada com cinco cartuchos e ainda outras 22 munições, estando a arma e as munições dentro da porta objeto que fica entre os bancos do veículo.

Ao questionarem o indiciado sobre a arma, ele respondeu que estava sendo ameaçado e por este motivo começou a andar armado, informando ainda que possui a posse daquela arma há dez anos.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia o indiciado relatou que está sendo ameaçado, mas que não possui nem o registro e nem o porte da referida arma, sendo a sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, sendo a mesma saldada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade após expedição de Alvará de soltura.

A arma e munições foram devidamente apreendidas.

Anterior BARRETOS: Policia Militar monta estratégia em mata e prende dois por tráfico no Barretos II
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/03/2019

Você pode gostar também

Cajobi

CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave

No Plantão Policial de Barretos, estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabo Ferreira e soldado Grasseis, os quais apresentaram uma ocorrência versando sobre Lesão Corporal de natureza grave,

Policial

Aposentado tem empréstimos indevidos em sua conta

O aposentado J.C.B., registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido vítima de estelionato, tendo ele relato que foi até o banco onde recebe sua aposentadoria e ao efetuar a

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta