BARRETOS: Polícia está investigando caso onde menina de 6 anos que pode ter sido vítima de estupro
30 de abril de 2018 2401 Visualizações

BARRETOS: Polícia está investigando caso onde menina de 6 anos que pode ter sido vítima de estupro

As Conselheiras Tutelares Rosangela e Chaeynne, apresentaram no Plantão Policial uma criança de 6 anos de idade, a mãe da criança, uma mulher de 25 anos e também o pai da criança.

Informaram as Conselheiras que elas foram acionadas até a Santa Casa de Barretos, onde a médica pediátrica que atendeu a menina, informou que ela deu entrada no hospital trazida pela família, tendo em vista intenso sangramento na região vaginal com suspeita de abuso sexual.

 A mãe da criança informou que eles residem em uma fazenda e que
filha estuda em uma escola municipal, e por isso ela vem a cidade todos os dias da semana na Kombi Escolar às 05h30 e retorna sozinha, por volta das 13h, com o motorista da Kombi.

Neste final de semana a menina foi pescar com o pai dela e com o tio, um garoto de 12 anos, em uma represa na fazenda Cutrale, sendo isso por volta das 11h30, tendo eles retornando por volta das 19h30.

No dia seguinte, por volta das 09h30, a vítima disse a sua mãe que talvez iria precisar usar absorvente tendo em vista que estava sangrando, ocasião em que a mãe pediu para olhar e percebeu que a calcinha da menina estava cheia de sangue, mas a mãe não constatou nenhuma anormalidade na vagina da criança, porém o sangramento continuou, e então a menina foi levada até a UPA, e depois transferida para a Santa Casa.

Foi requisitado a presença do médico legista, que efetuou o exame médico legal na vítima constatando ruptura recente do hímen.

Tanto as conselheiras tutelares como mãe e pai da menina, conversaram bastante com ela, e ela disse apenas que aconteceu alguma coisa, mas não dá detalhes do que ocorreu, nem quem foi a pessoa que praticou tais fatos.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior MORTES EM BARRETOS DE 28 A 30 DE ABRIL
Next BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio depois que homem faz seu carro capotar e a persegue com podão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(18) e Quinta-feira(19/08/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 18/ago CONCEIÇÃO MARIA RIBEIRO DA MATA 62 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/ago RANIELLE MARQUES DOS SANTOS 32 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/ago MARIA DO CARMO RODRIGUES ALCANTRA 86 CEMITÉRIO

Policial

BARRETOS: Estudante fica ferido em acidente entre moto e carro na Rua 18 com Avenida 31

O estudante E.B.M., 21 anos, residente no bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele conduzia sua motocicleta Yamaha 150, ano 2013, cor preta, pela Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta