BARRETOS: Polícia investiga queda de adolescente em prédio no bairro Luís Spina
31 de maio de 2019 2641 Visualizações

BARRETOS: Polícia investiga queda de adolescente em prédio no bairro Luís Spina

A Polícia de Barretos de Barretos está investigando um caso em que um jovem de 17 anos, identificado como L.S.D., morador no Condomínio Florenza, bairro Luís Spina, teria sido vítima de homicídio.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Ferraz, foram acionados a comparecerem até o Bloco 6 do Condomínio Florenza, pois havia chegado a informação de que uma pessoa havia caído do telhado do Bloco 6.

Ao chegarem ao local os Militares encontraram a vítima já sendo socorrida, estando o rapaz no interior de uma ambulância do SAMU, sendo informado pelo socorrista que o jovem poderia ter sofrido traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo.

As circunstancias que causaram a queda do rapaz não foram esclarecidas, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação, sendo ainda acionados os trabalhos de pericia.

O rapaz foi levado para a Santa Casa de Barretos, onde permaneceu internado em estado grave, sendo o caso, inicialmente, registrado como homicídio (tentativa).

Anterior BARRETOS: Monumento Marco Zero passa por revitalização
Next BARRETOS: Sepultamento desta Sexta-feira(31)

Você pode gostar também

Policial

Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona

A intenção de Kelly Cristina Cadamuro era dividir os custos de uma viagem pra encontrar o namorado durante o feriado. A polícia prendeu três suspeitos por envolvimento no assassinato da

Barretos

BARRETOS: Jovens com 14 e 17 anos, são apreendidos por traficar drogas no bairro Alvorada

Dois menores de idade, sendo um deles de 14 anos, identificado como B.H.S.M., e o outro de 17 anos, identificado como V.M.C.S., foram apreendidos por Policiais Militares depois de terem

Barretos

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O auxiliar de serviços gerais, R.L.G.R., 25 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta