BARRETOS: Jovens com 14 e 17 anos, são apreendidos por traficar drogas no bairro Alvorada
10 de março de 2018 1157 Visualizações

BARRETOS: Jovens com 14 e 17 anos, são apreendidos por traficar drogas no bairro Alvorada

Dois menores de idade, sendo um deles de 14 anos, identificado como B.H.S.M., e o outro de 17 anos, identificado como V.M.C.S., foram apreendidos por Policiais Militares depois de terem sido flagrados traficando drogas no bairro Alvorada.

Segundo consta, os Militares, cabos José Antônio e Ribeiro, realizavam patrulhamento, por volta da meia noite, pelas ruas dos bairros Alvorada e Marília, ocasião em que chegaram a Avenida 51, e ao convergirem para a Rua 46, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram os dois menores parados no meio do quarteirão, mantendo contato com algumas pessoas que ocupavam um veículo Fiat Uno, preto, sendo percebido que o adolescente B.H.S.M., estava com a cabeça para dentro do veículo, através da janela, lado do motorista, enquanto que o menor V.M.C.S., estava em pé, ao lado da porta do passageiro, com a mão dentro do carro, fazendo menção de receber ou entregar alguma coisa para a pessoa que estava no carro.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do veículo Uno, saiu em alta velocidade, não sendo possível ser abordado ou identificado, porém os menores foram abordados e submetidos à revista pessoal, sendo encontrada no bolso do short do V.M.C.S., a quantia de R$21.55, em notas e moedas, sendo que nada de ilícito foi encontrado em poder do adolescente B.H.S.M., todavia, foi realizada pelos policiais, uma varredura no local onde eles estavam parados fazendo contato com o veículo que se evadiu, e ali na via publica, sob o asfalto, foram localizados cinco pinos contendo cocaína.

Como aquele local e conhecido como ponto de vendas de droga e havia várias sacolas plásticas rasgadas espalhadas na rua, os Militares intensificaram o campo de varredura, e localizaram, no meio de uma pilha de tijolos, existente na calçada, próximo ao local onde os menores estavam parados com o veiculo, mais 133 pinos contendo cocaína, os quais estavam acondicionados em um saquinho plástico transparente.  Indagados, o adolescente B.H.S.M., alegou que era usuário de crack enquanto o outro alegou que era usuário de cocaína, e ambos disseram desconhecer o motorista do veiculo Fiat Uno, negando também que estivessem comercializando as drogas.

Eles foram levados até a delegacia e na presença de seu pai, o menor V.M.C.S., relatou ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ele estava indo para um bar quando o motorista do Uno o parou, perguntando onde era a Avenida 51, que não trafica drogas, é usuário de cocaína e que o dinheiro encontrado em seu poder é fruto de seu trabalho, afirmando ainda não conhecer o adolescente B.H.M.S.

Por sua vez o B.H.M.S., na presença de seu pai, alegou não traficar drogas, afirmou não saber de quem era a cocaína encontrada e que o local onde foi abordado não é ponto de tráfico de drogas, tendo sido perguntado.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, determinou a apreensão da cocaína, dinheiro e o recolhimento dos menores em celas especiais, separados dos demais, na cadeia de Barretos, para no dia seguinte serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Idoso é atropelado na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati
Next PREVISÃO DO TEMPO HOJE (10/03/2018) PARA BARRETOS E REGIÃO

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(29/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 29/mai LUIZ CARLOS VALINI 62 CEMITÉRIO MUNICIPAL 29/mai JOSÉ DE SOUZA 67 CEMITÉRIO MUNICIPAL 29/mai SEBASTIÃO QBAR MARTINS 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL 29/mai RONALDO GONÇALVES DE

Barretos

REGIÃO: ‘Não foi pesca, foi caça’, diz jovem que capturou peixe de 36 kg

Segundo o azulejista Igor Ferreira, carpa ficou presa em barranco depois que nível da água aumentou devido às chuvas. Foto viralizou na internet e pescadores tentam a sorte no local.

Policial

REGIÃO: Operação apreende pipas e linhas com cerol

A fiscalização ocorreu no bairro Lealdade e Amizade neste domingo, dia 21, em Rio Preto Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal de Rio Preto e a Polícia Militar apreendeu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta