30 de dezembro de 2018 0 1203 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O auxiliar de serviços gerais, R.L.G.R., 25 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares faziam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco,  quando no avistaram uma aglomeração de pessoas na via pública, as quais, ao perceberem a presença dos policiais, saíram correndo, o mesmo fazendo o indiciado, o qual mexeu na parte frontal de sua bermuda, sendo que na tentativa de fuga ele dispensou um invólucro plástico preto debaixo de um carro.

Ele foi detido pelo tenente Luiz Neto, enquanto que o cabo Vasconcelos verificou o que se tratava o que fora dispensado pelo indiciado, sendo 10 pinos com cocaína e uma porção de maconha.

O indiciado alegou que a droga não era sua e que ele era apenas usuário, estando em posse de R$ 143,00 em notas diversas, a qual ele alegou ter recebido de pensão, sendo o dinheiro também apreendido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido e ameaçado por dois indivíduos em seu local de trabalho
Next BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia civil investiga caso de estelionato em frigorifico

Um senhor de 51 anos, representando um frigorifico da cidade de Barretos, esteve no Distrito Policial acompanhado pelo advogado da empresa e ele relatou que no mês de dezembro do

Barretos

Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto

Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa.   Moradores de

Policial

Policia Militar prende 2 indivíduos, sendo um menor, por tráfico de drogas no bairro Exposição

Durante patrulhamento ostensivo visando reprimir o tráfico de drogas no Bairro Exposição, os Policiais Militares cabos Ribeiro e Rodrigo, visualizaram na Avenida Fábio Junqueira Franco com a Seicho NO IE,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta