BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher
2 de setembro de 2021 848 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher

O pedreiro L.P.L., 46 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelo crime de violência domestica, lesão corporal e resistência, sendo relatado pelos Militares, cabos Roberta e Leandro que eles receberam chamada do COPOM para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os policiais chegaram ao local o indiciado se encontrava na rua, em frente ao portão do imóvel, com uma mão para trás, sendo constatado que ele estava machucado e com olhos inchados.

Ao ser perguntado o que havia ocorrido, ele não respondia, mostrando-se muito exaltado, momento em que uma pessoa informou que ele havia lhe agredido, e então os policiais deram ordem para que ele virasse e ficasse de costa, mas a ordem não foi obedecida.

Os policiais deram nova ordem e neste nesse momento o indiciado já havia jogado a faca que tinha em mão ao solo, sendo solicitado que ele se virasse e encostasse no muro, então, diante de outra negativa foi solicitado apoio para outras viaturas,  sendo ordenado que o indiciado mostrasse o que havia em sua bermuda, pois haviam suspeitas que ele portava outra faca, mas nesse momento ele novamente ficou nervoso e somente após a chegada do apoio é que foi possível imobilizá-lo, sendo contido e algemado.

Com a autorização da vítima T.C.A.P.L., mulher, 43 anos, os policiais adentraram a residência e a vítima relatou que havia sido agredida pelo indiciado, mas conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha que lhe prestou auxilio, sendo que na hora de sua fuga, a vizinha desferiu uma pedrada no indiciado para libertar a vítima.

Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam e incendeiam residência
Next BARRETOS: Caçador é preso com armas, munições, vários objetos e caça e uma carcaça de jacaré

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso cai no golpe do falso sequestro e tem prejuízo de mil reais

Um senhor de 74 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, teve um prejuízo de R$1.000.00, depois de ter sido vítima do golpe do “falso sequestro”. Segundo relatou a

Policial

BARRETOS: Homem é preso depois de arrombar e furtar Casa de Carnes no centro da cidade

Um jardineiro de 23 anos, morador no jardim Alvorada, na cidade de Bebedouro, e que foi identificado como P.H.M.C., foi preso em flagrante depois de ter furtado uma Casa de

Barretos

BARRETOS: Conveniência é furtada no bairro Grande Horizonte

A vítima A.L.P., 36 anos, morador no bairro Grande Horizonte, noticiou na delegacia que ele é proprietário de uma conveniência situada a Rua Maria Zenaide Vilarinho Neves, bairro Grande Horizonte,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta