BARRETOS: Homem é preso depois de arrombar e furtar Casa de Carnes no centro da cidade
21 de novembro de 2017 991 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso depois de arrombar e furtar Casa de Carnes no centro da cidade

Um jardineiro de 23 anos, morador no jardim Alvorada, na cidade de Bebedouro, e que foi identificado como P.H.M.C., foi preso em flagrante depois de ter furtado uma Casa de carnes no centro da cidade de Barretos.

Junto com ele foi detido o menor B.J.S.S., 15 anos, morador no bairro Ibirapuera, e segundo informaram os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval a prisão do maior e detenção do menor ocorreu depois que eles receberam denúncia de que dois indivíduos, por volta das 3horas da madrugada, haviam furtado a Casa de Carnes na Rua 26.

Os Militares se dirigiram ao local, e quando lá chegaram constataram que para adentrar ao açougue foi necessário que os dois forçassem um vitro de blindex, sendo que a porta de entrada do estabelecimento também foi forçada, arrebentando a fechadura que só não abriu porque tinha outro cadeado, do lado de dentro, que não se rompeu.

Do interior do local foi furtada a quantia de R$148,75 que estavam no caixa, sendo observado que no momento do furto o alarme do estabelecimento tocou, ocasião em que a vítima, N.C.O., 41 anos, comerciante, foi até lá e verificou que o indiciado P.H.M.C., estava no interior da Casa de Carnes, enquanto que o adolescente ficou do lado de fora vigiando.

Foram passadas as características físicas dos dois e os Militares saíram em patrulhamento, vindo a abordá-los no cruzamento da Rua 18 com Avenida 13, e em revista pessoal junto a eles o dinheiro furtado foi encontrado em poder do maior, que recebeu voz de prisão.

Os dois foram levados ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão dada ao maior e determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para posteriormente ser apresentado no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

O menor foi entregue a sua mãe, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade, sendo o dinheiro apreendido e depois entregue para a vítima.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende três homens em residência utilizada para armazenar e embalar drogas no Jardim ETEMP
Next BARRETOS: ROCAM prende maior e detém menor pelo crime de tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Rodoviária prende motorista dirigindo embriagado na Faria Lima

O motorista E.L.F., 50 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Lucival e Hugo. Segundo consta, os policiais se encontraram pela

Monte Azul Paulista

MONTE AZUL PAULISTA: Um maior foi preso e um menor apreendido por tráfico

Segundo relato da Guarda Municipal, após inúmeras denúncias informando que a residência de L.A.S., 40 anos, localizada na Rua Fausto Antonio Zangrando, era utilizada para fins de mercância de drogas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta