BARRETOS: Policia Militar prende três homens em residência utilizada para armazenar e embalar drogas no Jardim ETEMP
21 de novembro de 2017 1839 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende três homens em residência utilizada para armazenar e embalar drogas no Jardim ETEMP

Três homens foram presos por Policiais Militares de Barretos sob a acusação de estarem mantendo, embalando drogas em uma residência na Rua Jeronimo Vicente da Silva, no Jardim Etemp.

De acordo com a Polícia foram presos o garçom V.C.R., 19 anos, morador no local, P.S.F.S., 35 anos, lavador de carros, morador no bairro Clementina e V.R.S.J., 18 anos morador no bairro Bom Jesus.

Segundo consta tudo teve início quando os Militares, Sargento Antunes e cabo Marcos Mariano, realizavam patrulhamento e tendo em vista várias denúncias anônimas que uma residência no Jardim Etemp, estava sendo utilizada para ações relacionadas ao tráfico de drogas, eles foram até o local.

Ao se aproximarem, os dois policiais observaram que três elementos estavam saindo do portão em direção a calçada e dois deles se mostraram apreensivos com a chegada da viatura policial, vindo ambos a saírem caminhando, momento em que um deles, posteriormente identificado como V.R.S.J., jogou uma sacolinha plástica debaixo de um carro que ali estava estacionado.

Neste momento o Sargento Antunes desembarcou da viatura e já deteve os dois, sendo o segundo indivíduo identificado como P.S.F.S.

E meio a isso, o cabo Marcos Mariano rapidamente adentrou a residência, uma vez que o terceiro, no caso o garçom V.C.R., havia adentrado a casa, e o policial agiu a tempo de visualizar o indiciado ter feito movimento de ter arremessado algo por sobre o muro, dentro da residência vizinha, que se encontra desocupada, sendo observado pelo barulho, que deveria ser algo pesado.

O cabo Marcos Mariano então olhou por sobre o muro e constatou que se tratava de uma mochila e próximo a ela havia um pacote com pinos.

O proprietário da casa foi questionado sobre a droga encontrada e ele negou que fosse traficante, afirmando que guardava as drogas em sua residência a pedido dos outros dois indivíduos para que eles pudessem embalar a cocaína no local, vindo a receber a quantia de R$300.00 por isso.

Foi solicitado o apoio de outras viaturas e com a chegada dos policiais a mochila que estava na residência vizinha foi resgatada e em seu interior havia onze pacotes plásticos contendo pinos cheios de cocaína, além de uma balança digital, uma porção de cocaína em pó, sacos plásticos e um saco com pinos vazios.

Ainda foram localizados e apreendidos, três aparelhos celulares e a quantia de R$836.00, sendo que na sacola dispensada na rua pelo indiciado V.R.S.J., foram encontrados restos de plásticos utilizados na embalagem da cocaína em pó e resquícios de cocaína, sendo encontrado também em um dos plásticos, uma etiqueta de uma empresa de ônibus com a inscrição Jaboticabal/Barretos.

Os três foram levados para a delegacia, tendo o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, determinado que todos fossem presos, permanecendo a disposição da Justiça.

Ao todo foram apreendidos 1003 pinos com cocaína, totalizando peso bruto de um quilo e setecentos gramas.

Além do sargento Antunes e cabo Marcos Mariano, também atuaram nas prisões, os cabos Ferraz, Quirino, Brito, Lelis, Andrea Ribeiro, Cláudio e Da Mata.

Anterior REGIÃO: Criança é internada em estado grave após picada de escorpião em escola
Next BARRETOS: Homem é preso depois de arrombar e furtar Casa de Carnes no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

Idosa tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta bancária

A senhora Z.R.A.S., 67 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação que, supostamente, seria de um banco, e durante a conversa uma pessoa que se identificou

Policial

Motorista é abordado na rodovia transportando gado em situação de maus tratos

Um motorista de 48 anos foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado por Fiscais da Coordenadoria de defesa Agropecuária da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, órgão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta