BARRETOS: Ladrões furtam e incendeiam residência
2 de setembro de 2021 2328 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam e incendeiam residência

Morador na Avenida Campo Grande, a vítima R.O.S., 54 anos, foi até a delegacia e relatou que estava viajando e ao retornar, tomou conhecimento que seu imóvel havia sido furtado.

Ainda de acordo com a vítima, indivíduos desconhecidos arrombaram a porta do imóvel e subtraíram um colchão de solteiro, várias peças de roupas, receptor de TV e um modem de internet e após o furto a sua casa foi incendiada, sendo que populares acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiram controlar as chamas.

Ao final a vitima informou que a residência não possui sistemas de monitoramento e assim tomou conhecimento acionou a Policia Militar que compareceu ao local, sendo ainda acionada perícia técnica.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(01) e Terça-feira(02/09/2021)
Next BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher

Você pode gostar também

Barretos

Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Lelis e Brito, tendo eles relatado que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola quando nas proximidades da “Academia ao ar livre” eles

Barretos

BARRETOS: Falsários estão aplicando golpe da troca de moedas no comércio

Uma mulher de 37 anos relatou na delegacia que ela trabalha como fiscal de caixa em um supermercado, e por volta das 13horas ela recebeu uma ligação de um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta