Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”
2 de outubro de 2017 1052 Visualizações

Homem é preso em flagrante após furtar estrutura metálica da “Academia ao ar livre”

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Lelis e Brito, tendo eles relatado que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola quando nas proximidades da “Academia ao ar livre” eles visualizaram um indivíduo quebrando com uma marreta o concreto que fixava uma estrutura metálica, utilizada para sustentar painel, estando a estrutura já caída no chão.

Inicialmente os policiais não suspeitaram de nada, pois acreditavam que se tratava de um funcionário da Prefeitura fazendo a manutenção, porém, logo em seguida foram acionados via rádio pelo COPOM,  sobre uma denúncia feita por um comerciante que possui estabelecimento no ramo de artigos de caça e pesca,situado em frente a“Academia ao ar Livre”,  de que um indivíduo estava furtando uma estrutura metálica daquela Academia,  ocasião em que suspeitaram tratar-se daquele mesmo indivíduo que haviam avistado pouco tempo antes, se dirigindo rapidamente para o local onde efetuaram a abordagem do referido indivíduo, estando ele cerca de 30 metros da Academia, já próximo a uma rotatória ali existente, levando consigo a referida estrutura metálica, arrastando-a pelo chão com as próprias mãos.

Abordado ele foi identificado como A.M.F., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, tendo ele confessado o furto dizendo que iria vender a estrutura como sucata em algum”Ferro-Velho”.

Quanto à marreta que utilizou no delito, o indiciado alegou que a pediu emprestada para um pedreiro desconhecido que se encontrava nas imediações e que, após usá-la, devolveu-a para o pedreiro, que foi embora do local tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos o cabo conduziu o indiciado ao Distrito Policial, sob voz de prisão, a qual foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A estrutura metálica foi formalmente apreendida e entregue ao representante da Prefeitura Municipal de Barretos.

Anterior Queda Acidental
Next Barretenses são presos em flagrante tentando furtar agência bancária na cidade de Pitangueiras

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mecânico é preso após tentar agredir policiais com taco de madeira

Um homem de 36 anos, mecânico de veículos foi preso por Policiais Militares de Barretos, após ele ter investido contra os Militares fazendo um uso de um bastão de madeira.

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Após 32 dias internado homem morre vítima de capotamento de veículo

No Plantão Policial esteve o auxiliar de serviços gerais, Ronaldo Constantino Junior, 26 anos, morador na cidade de Jaborandi, informando que seu pai, senhor Ronaldo Constantino, morador na Rua Artur

Barretos

BARRETOS: Adolescente é perseguido, agredido e roubado no centro da cidade

Um adolescente de 14 anos, identificado como D.L.A.R., morador no bairro Baroni, esteve Plantão Policial em companhia de seu pai, e ele relatou que por volta das 16h10, ele se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta