BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência
23 de janeiro de 2018 1560 Visualizações

BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência

Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro,

Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma arvore que fica em sua calçada, e estas pessoas estavam bebendo e chamando homens que passavam pela rua.

Incomodado com isso, pois tem filhos e netos em sua casa, a vítima achou por bem ir até o encontro deles e pedir para que eles saíssem de lá, momento em que o homossexual conhecido por “Rafaela”, achou ruim o pedido da vítima e veio em sua direção, vindo a lhe agarrar pelo pescoço, lhe deixando um arranhão.

Nervoso com esta situação o senhor A.G.S., acabou por lhe agredir “Rafaela” com uma vassourada, porém, depois disso, vários outros homossexuais começaram a ir até a frente de sua casa lhe ameaçar dizendo que iriam atear fogo na casa, que iriam quebrar a casa, além de balançarem o portão.

A vítima então chamou a Policia Militar, mas os homossexuais, ao perceberem a presença da Polícia, se esconderam, sendo a vítima orientada a procurar o Plantão Policial e registrar ocorrência.

Anterior REGIÃO: Homem é assassinado na frente do filho
Next SÃO PAULO: Parques e zoológicos fecham após morte de macaco com febre amarela

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher presta queixa contra irmão por furto, injuria e ameaça no Jardim Arizona

Moradora no Jardim Arizona, a senhora M.A.B., 56 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que na Rua 12 de Outubro, está localizado um imóvel de herança entre ela e seus

Policial

BARRETOS: Mulher é surpreendida por ladrão no interior de sua casa durante a madrugada

A vítima M.C.S., mulher, 36 anos, moradora no bairro Pereira, informou na delegacia que por volta da 1 hora da madrugada, ela estava dormindo em sua casa, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta