REGIÃO: Homem é assassinado na frente do filho
23 de janeiro de 2018 3332 Visualizações

REGIÃO: Homem é assassinado na frente do filho

Ele foi atingido por tiro à queima-roupa no Residencial Caetano, em Rio Preto

A Polícia Civil de Rio Preto está à procura de Francisco Filho Gomes, 31 anos, suspeito de ter dado o tiro à queima-roupa que matou o entregador Eder Bruno de Melo Alves, de 33 anos, no início da noite de sábado, dia 20, no Residencial Caetano, em Rio Preto. A vítima estava com a mulher e o filho, de 5 anos, no momento do crime.

O sobrinho de Francisco, Flávio Gomes de Sousa, que estava com ele, foi preso por uma equipe da Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) um dia depois do crime, quando estava caminhando a pé na Estância São Pedro.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela cobrança de uma dívida de R$ 500 – um primo de Eder teria comprado, de forma clandestina, uma arma de fogo e não pagou.

A vítima caminhava pela rua Euclides Martins, acompanhado da mulher, de 29 anos, e seu filho, quando tio e sobrinho pararam de moto ao lado da família. Como já haviam acontecido ameaças de morte contra o marido, a mulher começou a filmar tudo com o celular. “Não faltei com respeito com você em momento algum”, essas foram as últimas palavras de Eder até ser atingido por um tiro.

Durante a discussão, Francisco sacou a arma que estava em sua cintura e fez um disparo, atingindo o peito de Eder. A cena também foi registrada pela câmera de um imóvel próximo ao local e mostra o momento em que Francisco e Flávio fogem após o disparo.

Eder foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santo Antônio, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dele foi enterrado na tarde desta segunda-feira, dia 22, em São Paulo.

A irmã de Eder, Gina Alves, afirma que a família está muito abalada com tudo que aconteceu e não entende como tanta violência possa acontecer no interior de São Paulo. “Estamos muito emocionados com tudo que aconteceu. Eder era muito querido por nós. Esperamos que a polícia consiga punir estas duas pessoas”, diz a irmã.

Todas as imagens da mulher da vítima e do imóvel foram entregues à PM. Com base na identificação dos suspeitos, uma equipe da Caep localizou Flávio na Estância São Pedro. Ele tentou fugir à pé, mas foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Francisco entrou em contato com a polícia e quer negociar a rendição.

Esse foi o segundo assassinato em Rio Preto neste ano. A primeira vítima de homicídio foi o jovem Wesley Reis Sousa, de 20 anos, assassinado com sete tiros na noite do dia 3, no bairro Nova Esperança. Ele foi atingido por três tiros nas costas, três no ombro esquerdo e um na costela, do lado esquerdo.

Fonte: Diário da Região

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 23/01/2018
Next BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jardineiro é preso com quase 700 gramas de pasta base de cocaína e munições

Policiais Militares da Equipe Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio do Tático 35 com o sargento Roberto e cabos Domingues e Diógenes e Tático

Policial

MORTES EM BARRETOS HOJE 08/03/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SEBASTIÃO MOREIRA DE FREITAS 08/mar 70 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL VILMA DA ROCHA DOMINGUES 08/mar 67 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

Furto em residência no bairro Clementina

Morador na Rua 04, bairro Clementina, a vítima E.G.S., 48 anos, informou no Distrito Policial que ele chegou em sua residência e verificou que a janela do quarto havia sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta