BARRETOS: Operação com Equipes Militares prende servente por tráfico de drogas’
O servente L.L.O., 28 anos, foi preso pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, com os cães Luma e Stark, e com o apoio da ROCAM com os Militares Rodrigo e Wladimir e Equipe do Tático 33 com o cabo Domingues e soldados Vieira e Garcia, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais do CANIL, eles receberam informações de que dois indivíduos, sendo um deles descrito como gordo e trajando camiseta vermelha, enquanto o outro era magro, sem camiseta, estariam traficando drogas no Bloco 19 B do Conjunto Newton Siqueira Sopa.
Desta forma foi realizada uma operação com as equipes da ROCAM e Força Tática e todos foram par ao local denunciado, porém, quando os policiais se aproximavam, os indivíduos perceberam e tentaram empreender fuga par ao interior dos blocos.
O indivíduo de camiseta vermelha conseguiu se evadir, porém, o outro foi abordado próximo ao Bloco 17, e em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram uma porção de crack que estava no bolso de sua bermuda, uma balança de precisão e alguns pinos com cocaína, os quais ele trazia em mãos, tendo ele, momentos antes da abordagem, tentado se desfazer das drogas.
Ele foi identificado como L.L.O., personagem já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e ao ser questionado sobre os entorpecentes encontrados em sua posse ele afirmou que o crack seria para uso pessoal enquanto que os pinos com cocaína ele estava vendendo ao valor de R$10.00 cada um, porém, nenhum valor foi encontrado em sua posse.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Civil prendeu mais quatro homens na terceira fase da “Operação Inocência”
Os investigados são suspeitos de atrair à prostituição ao menos quatro vítimas, entre 11 e 13 anos de idade. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio da Delegacia de Defesa
BARRETOS: Mulher é vítima de agressão em casa de festas
Na delegacia esteve a agente de saúde N.M.A.P., mulher, 31 anos, informando que em companhia de seu namorado, ela foi até uma casa de festas situada a Avenida Líbano e
COLINA: Mulher é presa com quase um quilo de drogas em sua casa
Uma mulher de 40 anos, identificada como S.H.B., moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, sendo relatado que o cabo Thiago e o soldado Almeani,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.