BARRETOS: Lavrador é preso por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola
27 de dezembro de 2019 2417 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é preso por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram preso no plantão policial o indiciado A.M.O., 40 anos, lavrador, vulgo “Podrinho”, morador no bairro Zequinha Amêndola, tendo ele sido surpreendido pelos Militares praticando o tráfico de drogas na Rua Candido José de Paula, bairro onde reside.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pela Rua Kehdi Najib Farah, quando em local conhecido como sendo ponto de venda de drogas, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, estando eles bem próximos ao cruzamento com a Rua Cândido José de Paula.

Os dois homens, ao visualizarem a viatura policial empreenderam fuga, no entanto, a equipe, em perseguição aos indivíduos, conseguiu capturar o indiciado “Podrinho”, enquanto que o outro indivíduo não foi alcançado e tampouco identificado.

Em busca pessoal junto ao indiciado, foi localizado dentro de sua cueca, um saco plástico contendo 17 eppendorfs cheios de substância, aparentando ser cocaína e ao ser indagado da procedência da droga, o indiciado informou que comprou 5 gramas da substância, pagando por ela a quantia de R$90.00, e teria feito 50 pinos, e cada um estava sendo vendido pelo valor de R$10,00, sendo que o dinheiro, o outro indivíduo quem fazia a guarda.

Desta forma, foi-lhe dada voz de prisão, sendo o indiciado conduzido até a delegacia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que ratificou a prisão pelo crime de tráfico, determinando a apreensão da droga e a prisão do indiciado em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares
Next BARRETOS: Operação com Equipes Militares prende servente por tráfico de drogas'

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados abordam vítima e roubam moto

Morador no bairro Sumaré, a vítima F.O.N., 35 anos, teve a sua motocicleta BMW F700, ano 2017, vermelha, roubada no bairro Los Angeles por indivíduos armados. De acordo com a

Barretos

BARRETOS: Homem é ameaçado por ex-namorada

O ajudante de motorista D.S.J., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia e informou ter sido ameaçado por sua ex-namorada, a manicure M.L., 25 anos, moradora no

Policial

COLINA: Mulher flagra indivíduo a filmando lavando louça de short e sutiã em sua casa

Moradora no Jardim Simões, na cidade de Colina, um jovem de 18 anos, esteve na delegacia de Barretos, afirmando que por volta das 17h15, ela estava em sua casa, lavando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta