REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares
27 de dezembro de 2019 702 Visualizações

REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares

Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante.

Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26) por suspeita de receptação no Centro de Ribeirão Preto (SP). Com ele, foram apreendidos 504 celulares, 1230 baterias, entre outras peças eletrônicas.

Segundo a Polícia Militar, os aparelhos eram utilizados também para desmanche e comércio de ações criminosas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após buscas na loja do assistente técnico, localizada no Centro Popular de Compras (CPC), os policiais militares constataram que os aparelhos eram produtos de furtos.

Em depoimento, o homem disse que vende e compra as peças de celulares e, “que nem sempre tem tempo para fazer as consultas necessárias”, segundo afirmação no boletim de ocorrência.

Além dos aparelhos, os policiais encontraram carcaças e baterias sem a numeração de identificação. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Científica para análise.

O assistente técnico foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (27).O caso foi registrado como receptação qualificada e o 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto investiga o ocorrido.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Ambulância tomba após colisão
Next BARRETOS: Lavrador é preso por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Primeira Página

Venda de batons termina em ocorrência policial

A Educadora A.C.S., 26 anos, noticiou no Distrito Policial que ela estava em seu local de trabalho, no bairro Ibirapuera, e no dia 5 de abril lá esteve uma pessoa

Barretos

BARRETOS: Indivíduos fogem e abandonam bicicletas depois de serem flagrados furtando laranjas

Representando a Fazenda Guanabara, situada às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, estiveram na delegacia os senhores M.L.A., 49 anos e E.L.E., 40 anos, informando que desempenham suas funções no

Policial

BARRETOS: Carro é furtado no bairro Fortaleza

Moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, a vítima L.N.G., mulher, 40 anos, noticiou que por volta das 22 horas ela deixou seu veículo Gol, branco, ano 2000, devidamente estacionado e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta