BARRETOS: Operação com Equipes Militares prende servente por tráfico de drogas’
27 de dezembro de 2019 1217 Visualizações

BARRETOS: Operação com Equipes Militares prende servente por tráfico de drogas’

O servente L.L.O., 28 anos, foi preso pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, com os cães Luma e Stark, e com o apoio da ROCAM com os Militares Rodrigo e Wladimir e Equipe do Tático 33 com o cabo Domingues e soldados Vieira e Garcia, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais do CANIL, eles receberam informações de que dois indivíduos, sendo um deles descrito como gordo e trajando camiseta vermelha, enquanto o outro era magro, sem camiseta, estariam traficando drogas no Bloco 19 B do Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Desta forma foi realizada uma operação com as equipes da ROCAM e Força Tática e todos foram par ao local denunciado, porém, quando os policiais se aproximavam, os indivíduos perceberam e tentaram empreender fuga par ao interior dos blocos.

O indivíduo de camiseta vermelha conseguiu se evadir, porém, o outro foi abordado próximo ao Bloco 17, e em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram uma porção de crack que estava no bolso de sua bermuda, uma balança de precisão e alguns pinos com cocaína, os quais ele trazia em mãos, tendo ele, momentos antes da abordagem, tentado se desfazer das drogas.

Ele foi identificado como L.L.O., personagem já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, e ao ser questionado sobre os entorpecentes encontrados em sua posse ele afirmou que o crack seria para uso pessoal enquanto que os pinos com cocaína ele estava vendendo ao valor de R$10.00 cada um, porém, nenhum valor foi encontrado em sua posse.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Lavrador é preso por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Agricultor é ameaçado por vizinho

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Homem morre depois de cair do parapeito de um sobrado

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco Clemente Paiva, que morava na Rua José Fabri, centro da cidade de Colina, morreu após sofrer uma queda em um sobrado onde

Policial

Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE

No Plantão Policial estiveram as vítimas M.R.T., mulher, 36 anos e O.M.F., homem, 40 anos, ambos moradores no bairro Paulo Prata. Informaram às vítimas que eles estavam saindo de uma

Policial

BARRETOS: Vítimas tem imóvel furtado e desconfiam que autor possa ter cópia da chave do local

As vítimas N.S.S., mulher, 27 anos, auxiliar de escritório e a T.S.A., 26 anos, manicure, informaram na delegacia que elas residem na Rua Carmino Aparecido Nucci, Residencial Vida Nova, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta