BARRETOS: Mulher é vítima de agressão em casa de festas
16 de outubro de 2018 1353 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de agressão em casa de festas

Na delegacia esteve a agente de saúde N.M.A.P., mulher, 31 anos, informando que em companhia de seu namorado, ela foi até uma casa de festas situada a Avenida Líbano e quando chegou ao local, ela foi sozinha até o bar buscar uma cerveja, porém, antes de chegar no bar a vítima se encontrou com a T.C.A., moradora no bairro Santa Helena, a qual é sua ex-cunhada, a qual lhe desferiu uma cotovelada, porém a vítima seguiu seu caminho e não esboçou reação.

Quando ela estava voltando, novamente passou pela ex-cunhada, que desta vez lhe puxou o cabelo, ocasião em que a vítima reagiu e também puxou o cabelo da agressora.

Neste momento, ainda de acordo com a vítima, o M.A.S., que é seu ex-marido, entrou na confusão e passou a também puxar o seu cabelo e em seguida lhe aplicou uma rasteira, porém a vítima não caiu, haja vista ter outras pessoas no local que a ampararam.

Na delegacia a vítima afirmou que em razão disso teve a sua roupa rasgada e apresentava ferimentos em suas pernas, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, 300 pares de chinelos e diversos outros objetos em empresa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um adolescente de 17 anos, morador no residencial Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Diógenes, tendo em vista o adolescente teria

Policial

BARRETOS: Polícia recupera moto roubada e apreende drogas, dinheiro e munições em apartamento

A Policia Militar de Barretos, por meio da equipe do CANIL/BAEP com o sargento Coutinho e cabo Ederson, recuperou uma motocicleta Kawasaki que era produto de roubo e apreendeu drogas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta