BARRETOS: Munícipe registra queixa após corte de energia elétrica
22 de maio de 2022 564 Visualizações

BARRETOS: Munícipe registra queixa após corte de energia elétrica

Morador no bairro Primavera, um senhor de 59 anos foi até a delegacia e noticiou que teve o fornecimento de energia de sua casa interrompido de forma indevida.

Segundo relato do declarante, dois funcionários da concessionária de energia elétrica foram à sua casa e efetuaram o desligamento da energia, por motivos desconhecidos por ele, ocasião em que surgiu um desentendimentos entre os funcionários e o declarante, que alega ter sido ofendido pelo funcionário da empresa.

Ainda de acordo com seu relato, devido ao desligamento indevido da energia, houve a deterioração de 8 quilos de frango que estavam congelados e acabaram sendo dispensados, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Com a mãe presa, menor é detido por traficar drogas
Next BARRETOS: Vítima registra queixa após ser ameaçado por vizinho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando alimentos em refeitório do Instituto Federal

O pedreiro A.O.S., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos policiais, cabos Almeida e Toge, que o surpreenderam praticando furto de diversos gêneros alimentícios em um prédio

Policial

BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook

Os Policiais Militares, cabos, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia uma mulher de 33 anos, morador ano bairro Alto Sumaré, identificada como A.M.G.P., autônoma. Informaram os Policiais que por

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta