BARRETOS: Com a mãe presa, menor é detido por traficar drogas
22 de maio de 2022 650 Visualizações

BARRETOS: Com a mãe presa, menor é detido por traficar drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos um adolescente de 17 anos, identificado como K.K.S.M., sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais passaram pela Avenida 27, bairro Miguel Fabiano e visualizaram o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estando ele mexendo com alguns objetos em uma “boca de lobo” e em seguida ele deixou o local.

Foi feita a abordagem junto a ele e em revista pessoal os policiais encontraram um aparelho celular e quantia em dinheiro de R$160,00, porém ele não portava entorpecentes.

Os policiais então foram até o local onde ele estava mexendo e ali foram encontrados 45 pinos com cocaína, sendo dada a ele voz de apreensão.

Foi mantido contato com a tia do adolescente e na delegacia foi relatado que a mãe do menor encontra-se presa e em seu relato o adolescente negou que estivesse traficando drogas, afirmando que estava em uma lanchonete quando foi abordado pelos policiais.

Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Furto de gado em área do Distrito Industrial
Next BARRETOS: Munícipe registra queixa após corte de energia elétrica

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é apresentada na delegacia por falsa comunicação de crime

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, apresentaram no Plantão Policial a autora A.A.S., 41 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, tendo em vista que, segundo os policiais, ela

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende rapaz traficando cocaína nos Predinhos

O indiciado J.L.F.V., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo relatado pelos Militares da ROCAM, Pires e Ortega, que eles efetuavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta