BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook
6 de novembro de 2017 2411 Visualizações

BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook

Os Policiais Militares, cabos, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia uma mulher de 33 anos, morador ano bairro Alto Sumaré, identificada como A.M.G.P., autônoma.

Informaram os Policiais que por volta das 13horas, eles foram informados que havia uma pessoa de nome “Ana Maria” que estaria fazendo ofensas na rede social Facebook contra a instituição Policia Militar e contra os Policiais Militares de Barretos, utilizando para isso palavras grosseiras e de baixo calão, sendo que outras pessoas, após a publicação, começaram a fazer outras ofensas em relação à Instituição Policial.

Diante desta informação os Militares entraram na rede social Facebook, e localizaram o perfil da autora, onde constataram que ela havia feito as citadas ofensas.

Foi realizada diligência no intuito de localizar tal pessoa, sendo a mulher localizada na residência de seus pais e, quando chegaram os Militares lá chegaram, foi mantido contato com a pai da autora, o qual disse que ela “era problema”.

Com a autorização dele os policiais adentraram a residência e encontraram a autora das ofensas, ocasião em que ela começou a ficar alterada e disse que não iria acompanhar os policiais até o Plantão Policial, sendo necessário o uso de força moderada e algemas.

Na delegacia a autora relatou que aconteceu um fato com uma pessoa perto de sua casa e esta pessoa acabou fazendo uma publicação no Facebook de que havia chamado a polícia e nada foi feito pelos policiais, e ao ver esta publicação ela ficou com raiva e realmente acabou comentando a publicação, pois ficou com raiva da Polícia por não ter feito nada naquele caso e com isso acabou publicando ofensas a Policia Militar.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

 

Anterior WhatsApp falso no Google Play foi baixado mais de um milhão de vezes
Next BARRETOS: Homem é agredido pela filha no Mutirão da Gomes

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia apreende dinheiro, celular e uma luneta óptica com suspeito

O auxiliar de serviços gerais L.N.O., 29 anos, morador em uma chácara, no bairro Campo Redondo, foi apresentado na delegacia pelos Policiais do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia,

Primeira Página

Mulher tem celular furtado em ponto de ônibus na Avenida João Baroni

Moradora no bairro Jockey Clube, a senhora N.V.S.T., 60 anos, esteve na delegacia e informou que ela trabalha do Hospital de Câncer de Barretos e por volta das 21h, ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta