BARRETOS: Pedreiro é preso furtando alimentos em refeitório do Instituto Federal
11 de setembro de 2018 2032 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando alimentos em refeitório do Instituto Federal

O pedreiro A.O.S., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos policiais, cabos Almeida e Toge, que o surpreenderam praticando furto de diversos gêneros alimentícios em um prédio localizado ao lado do Tiro de Guerra.

Segundo relato dos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando chegou a informação do COPOM, que denúncia anônima revelava que um indivíduo estaria praticando furto no prédio que é utilizado como refeitório pelo Instituto Federal, sendo o prédio situado a Avenida Rafael Fabricio Filho, entrada do bairro Christiano Carvalho.

Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram, surpreenderam o indiciado ainda no interior do prédio, tendo ele já separado 10 embalagens de carne suína tipo Filé Mignon, com 1,100Kg, cada embalagem, colocando-as enfileiradas na janela dos fundos.

Ainda no interior do imóvel os policiais encontraram a mochila do indiciado, e no interior dela já havia sido colocado 2 Kg de suco, 13 pacotes de 1 Kg, cada, de feijão, oito pacotes de 500gr de café e quatro embalagens de carne de frango, com 1 Kg cada embalagem.

Para ter acesso ao local o indiciado arrombou um portão de grade e a janela dos fundos, e no chão foi encontrada a barra de ferro que protegia a janela, além de uma lima de ferro que ele utilizou para conseguir retirar a referida barra.

O indiciado possui extensa ficha criminal e condenação pelo crime de “furto” e diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Décio Batacini, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificado a prisão, deixando-se de arbitrar fiança, pois a pena máxima em abstrato é superior a 4 anos, sendo o indiciado será recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os objetos foram apreendidos e entregues para a representante da
empresa/vítima

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/09/2018
Next BARRETOS: Menores da cidade de Planura são flagrados quando tentavam praticar roubo em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS DIAS 27,28 E 29 JUNHO

Dia Nome Idade Sepultamento Cemitério 29/06/18 Edith Vicentin Mestre Jurado Garcia 85 29/06 – 12:00 JARDIM DAS OLIVEIRAS 29/06/18 Davi Rezende Magnabosco 1 dia 29/06 – 12:00 JARDIM DAS OLIVEIRAS

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Derby Clube

Moradora na Avenida Dr. Roberto Rios, a vítima D.V.A.C., 25 anos, esteve na delegacia e informou que ao chegar a sua residência ela percebeu que o portão eletrônico não abria

Policial

REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas

Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta