BARRETOS: Mulher esfaqueia marido em tentativa de homicídio na Avenida Gonçalves
28 de maio de 2018 5507 Visualizações

BARRETOS: Mulher esfaqueia marido em tentativa de homicídio na Avenida Gonçalves

Um homem de 24 anos, morador na Avenida Gonçalves, na cidade de Barretos, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Barretos, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio que, segundo informações, teria sido praticada por sua esposa.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa, em razão de ter dado entrada no hospital um homem vítima tentativa de Homicídio mediante golpes com faca.

No hospital os Militares foram informados pelos profissionais do SAMU que inicialmente a vítima havia sido socorrida por populares e depois foi levado pela equipe até o hospital, não sabendo eles informarem os dados de quem prestou os primeiros socorros.

Foi mantido contato com a senhora A.P.S.D., 44 anos, e ela identificou a vítima como sendo seu filho, J.H.S.D., 24 anos, casado com uma mulher identificada como “Isabel”, e segundo a mãe da vítima, ela havia sido informada por um amigo do filho, que seria a “Isabel”, a autora da tentativa de homicídio.

Os motivos que ocasionaram o crime não eram de conhecimento da mãe da vítima, que também não sabia o paradeiro de sua nora.

Os Militares procuraram contato com a vítima, sendo informados que isso não seria possível em razão de ele estar desacordado, porém, apesar da gravidade, ele não corria risco de morte.

Em seguida foram realizadas diligencias até a casa do casal, porém, ninguém foi encontrado no imóvel, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

 

 

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/05/2018
Next BARRETOS: Após bater em lixeira, mulher dorme dentro de veículo na Rua 10

Você pode gostar também

Primeira Página

Equipe do Canil apreende drogas, dinheiro e menor no bairro Santa Helena

Um adolescente de 17 anos, identificado como M.S.J., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelos Policiais Militares integrantes da equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Ederson, que também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta três televisores, dinheiro e carro que estava na garagem

Morador na Rua Armando Donato, Jardim Anastácio, o senhor M.G., 45 anos, informou na delegacia que elementos desconhecidos adentraram a sua residência no momento em que não havia ninguém no

Policial

Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra

A cidade de Guaíra viveu horas de terrou na madrugada desta quarta feira, quando um grupo fortemente armado tentou assaltar simultaneamente três agencias bancárias instaladas no centro da cidade, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta