Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra
2 de agosto de 2017 1040 Visualizações

Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra

A cidade de Guaíra viveu horas de terrou na madrugada desta quarta feira, quando um grupo fortemente armado tentou assaltar simultaneamente três agencias bancárias instaladas no centro da cidade, sendo uma delas da agência Santander, instalada na Rua 12 enquanto que as outras duas foram as agencias do Banco do Brasil e Itaú, ambas instaladas na Avenida 11.

Durante a ação dos bandidos a Policia Militar foi acionada e quando os Militares lá chegaram se depararam com grupo, segundo informações, formado por 13 bandidos que ocupavam dois carros e uma caminhonete, havendointensa troca de tiros e no que pese o numero de policiais ser inferior ao numero dos integrantes da quadrilha, corajosamente os policiais foram para o confronto, restando aos criminosos apenas a opção de fugirem e sem nada levar, pois não conseguiram abrir nenhum cofre das agencias Santander, Banco do Brasil e Itaú, vez que foi rápida a rápida ação da Polícia Militar.

Foi enviado reforço policial da cidade de Barretos e instantes depois os policiais localizaram um dos carros abandonado na saída da cidade de Guaíra com um pneu estourado.

Verificando a procedência do veículo, um Toyota Corolla, constatou-se que se tratava de um carro furtado na cidade de Uberaba, havendo também a suspeita de que os ladrões sejam do estado de Minas Gerais.

Dentro do carro foram encontrados coletes a prova de bala e munições e um explosivo, sendo necessário acionar o Grupo de ações Táticas Especiais (GATE) para desarmar o explosivo.

Anterior Vendedor é preso por dirigir embriagado
Next Ladrões tentaram furtar agência bancaria em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

Idoso é ameaçado por inquilino que danificou seu imóvel

Um senhor de 72 anos foi até a delegacia e relato ter sido vítima de ameaça informando que é proprietário de um imóvel no bairro Christiano Carvalho e ele alugou

Barretos

BARRETOS: Homem morre após parada cardiorrespiratória em forró

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Isabel e soldado Sales, informando que foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos, onde foram informados por uma

Barretos

BARRETOS: Promotor de vendas é flagrado furtando em supermercado

O promotor de vendas V.G.M.S., 30 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi preso depois de ter sido flagrado praticando furto em um supermercado no shopping de Barretos. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta