Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra
2 de agosto de 2017 356 Visualizações

Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra

A cidade de Guaíra viveu horas de terrou na madrugada desta quarta feira, quando um grupo fortemente armado tentou assaltar simultaneamente três agencias bancárias instaladas no centro da cidade, sendo uma delas da agência Santander, instalada na Rua 12 enquanto que as outras duas foram as agencias do Banco do Brasil e Itaú, ambas instaladas na Avenida 11.

Durante a ação dos bandidos a Policia Militar foi acionada e quando os Militares lá chegaram se depararam com grupo, segundo informações, formado por 13 bandidos que ocupavam dois carros e uma caminhonete, havendointensa troca de tiros e no que pese o numero de policiais ser inferior ao numero dos integrantes da quadrilha, corajosamente os policiais foram para o confronto, restando aos criminosos apenas a opção de fugirem e sem nada levar, pois não conseguiram abrir nenhum cofre das agencias Santander, Banco do Brasil e Itaú, vez que foi rápida a rápida ação da Polícia Militar.

Foi enviado reforço policial da cidade de Barretos e instantes depois os policiais localizaram um dos carros abandonado na saída da cidade de Guaíra com um pneu estourado.

Verificando a procedência do veículo, um Toyota Corolla, constatou-se que se tratava de um carro furtado na cidade de Uberaba, havendo também a suspeita de que os ladrões sejam do estado de Minas Gerais.

Dentro do carro foram encontrados coletes a prova de bala e munições e um explosivo, sendo necessário acionar o Grupo de ações Táticas Especiais (GATE) para desarmar o explosivo.

Anterior Vendedor é preso por dirigir embriagado
Next Ladrões tentaram furtar agência bancaria em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa em tratamento tem bolsa furtada em Casa de Apoio

Uma idosa de 87 anos, que se identificou como M.P.I., esteve na delegacia e relatou que ela está em Barretos em tratamento no Hospital de Câncer, tendo como acompanhante a

Policial

REGIÃO: Homem finge ser colega de cela para se livrar da prisão em audiência de custódia

Condenado a 17 anos de reclusão, ajudante geral combinou de ‘trocar de lugar’ com sapateiro, que tem o mesmo nome dele. Após farsa ser descoberta, preso ainda pulou do 2º

Barretos

BARRETOS: Empresária é vítima de golpe ao tentar adquirir televisão pela internet

Na delegacia esteve à empresária M.Y.S., 50 anos, moradora no Jardim Soares, relatando que visualizou na rede social Facebook um anúncio de uma suposta promoção existente em uma rede de