Vendedor é preso por dirigir embriagado
2 de agosto de 2017 671 Visualizações

Vendedor é preso por dirigir embriagado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Lucival e Titze, informando que relaxavam patrulhamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, bem próximo a entrada da cidade pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, quando visualizaram um veículo Gol, ano 2015, prata, sendo conduzido pelo vendedor R.H.M., 40 anos morador no Residencial Minerva.

Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo e os policiais perceberam que ele apresentava sinais clássicos de embriaguez, como olhos avermelhados, entre outros, vindo a convidá-lo a ser submetido ao teste do bafômetro.

O vendedor aceitou realizar o teste e o resultado apresentado foi de 0,58 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, tendo ele confessado ter consumido três latas de cerveja.

Foram efetuadas as multas administrativas e o carro foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada, sendo dada voz de prisão ao indiciado e ele apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi devidamente apresentada e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

 

Anterior Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha
Next Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é presa ao tentar passar por scanner de presídio com droga

Essa foi a primeira apreensão feita com ajuda do aparelho recém-implantado na Penitenciária Masculina de Ribeirão Preto A balconista Ana Carolina de Oliveira, 23 anos, foi autuada em flagrante por

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel

Acompanhante deixou o local após informar o gerente que companheiro tinha desmaiado. Segundo a Polícia Militar, placas do veículo utilizado pela mulher foram adulteradas. Um homem de 54 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta