Vendedor é preso por dirigir embriagado
2 de agosto de 2017 1225 Visualizações

Vendedor é preso por dirigir embriagado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Lucival e Titze, informando que relaxavam patrulhamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, bem próximo a entrada da cidade pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, quando visualizaram um veículo Gol, ano 2015, prata, sendo conduzido pelo vendedor R.H.M., 40 anos morador no Residencial Minerva.

Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo e os policiais perceberam que ele apresentava sinais clássicos de embriaguez, como olhos avermelhados, entre outros, vindo a convidá-lo a ser submetido ao teste do bafômetro.

O vendedor aceitou realizar o teste e o resultado apresentado foi de 0,58 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, tendo ele confessado ter consumido três latas de cerveja.

Foram efetuadas as multas administrativas e o carro foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada, sendo dada voz de prisão ao indiciado e ele apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi devidamente apresentada e o indiciado colocado em liberdade para responder ao processo.

 

Anterior Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha
Next Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra

Você pode gostar também

Policial

Localização e apreensão de veículo

Os Policiais Civis, Benedetti e Marcelo Duarte, foram até uma residência na Avenida 35, centro da cidade e no local se depararam com um veículo Fiat Palio, ano 1998, azul,

Policial

REGIÃO: Filho é preso por socar e estrangular mãe

Eles tiveram uma discussão e o rapaz acabou agredindo a mulher Um vendedor ambulante foi detido na madrugada desta terça-feira (04) após socar e estrangular sua mãe, no bairro Jardim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta