BARRETOS: Após bater em lixeira, mulher dorme dentro de veículo na Rua 10
29 de maio de 2018 2535 Visualizações

BARRETOS: Após bater em lixeira, mulher dorme dentro de veículo na Rua 10

Uma mulher de 49 anos, identificada como M.R.M., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentada no Plantão Policial, após se envolver em acidente de trânsito com a suspeita de estar embriagada.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, durante a madrugada a investigada conduzia o veículo Gol pela Rua 10, centro da cidade, quando veio a colidir contra uma lixeira, ocasião em que o morador da residência em frente ao local do acidente, acionou a Polícia Militar.

Assim que os policiais lá chegaram, tentaram manter contato com a condutora do veículo, porém, ela se encontrava dormindo dentro do seu veículo e aparentava sinais de embriaguez.

A mulher então foi convidada a se submeter ao teste do bafômetro, porém ela recusou-se a assoprar, sendo então conduzida até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Neto e apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que acionou o médico legista a fim de constatar ou não a embriaguez da investigada.

Após a realização do exame clinico, o médico legista atestou que a investigada não estava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo ela liberada após o exame.

Anterior BARRETOS: Mulher esfaqueia marido em tentativa de homicídio na Avenida Gonçalves
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/05/2018

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Manicure é presa furtando em supermercado

Uma mulher de 25 anos, manicure, moradora na Avenida 53, bairro Marília, e que foi identificada como L.C.P., foi presa em flagrante, após furtar produtos em um supermercado instalado na

Policial

BARRETOS: Idosa fratura tíbia, fêmur e joelho em atropelamento no bairro Bom Jesus

O professor P.H.S., 45 anos, morador no bairro Bom Jesus, informou no Distrito Policial que sua avó, senhora N.S., 82 anos, moradora na Avenida 41, bairro Bom Jesus, caminhava próximo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta