BARRETOS: Mulher esfaqueia marido em tentativa de homicídio na Avenida Gonçalves
Um homem de 24 anos, morador na Avenida Gonçalves, na cidade de Barretos, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Barretos, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio que, segundo informações, teria sido praticada por sua esposa.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa, em razão de ter dado entrada no hospital um homem vítima tentativa de Homicídio mediante golpes com faca.
No hospital os Militares foram informados pelos profissionais do SAMU que inicialmente a vítima havia sido socorrida por populares e depois foi levado pela equipe até o hospital, não sabendo eles informarem os dados de quem prestou os primeiros socorros.
Foi mantido contato com a senhora A.P.S.D., 44 anos, e ela identificou a vítima como sendo seu filho, J.H.S.D., 24 anos, casado com uma mulher identificada como “Isabel”, e segundo a mãe da vítima, ela havia sido informada por um amigo do filho, que seria a “Isabel”, a autora da tentativa de homicídio.
Os motivos que ocasionaram o crime não eram de conhecimento da mãe da vítima, que também não sabia o paradeiro de sua nora.
Os Militares procuraram contato com a vítima, sendo informados que isso não seria possível em razão de ele estar desacordado, porém, apesar da gravidade, ele não corria risco de morte.
Em seguida foram realizadas diligencias até a casa do casal, porém, ninguém foi encontrado no imóvel, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.
Você pode gostar também
Após ser ameaçado por divida, homem registra queixa na delegacia
O supervisor M.F.B., 22 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui uma divida em favor de uma pessoa chamada “Mariana”, estando em vias de composição. Ainda segundo a
BARRETOS: Procurado se apresenta na delegacia
O marmorista C.P.S., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, compareceu a delegacia de Barretos informando que havia contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Civil de
Professora é agredida e estuprada após vendedor oferecer carona em Jales
Um vendedor de 51 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (9) em Jales (SP) depois de sequestrar uma professora de 26 anos e a estuprá-la dentro de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.