Professora é agredida e estuprada após vendedor oferecer carona em Jales
10 de outubro de 2018 1466 Visualizações

Professora é agredida e estuprada após vendedor oferecer carona em Jales

Um vendedor de 51 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (9) em Jales (SP) depois de sequestrar uma professora de 26 anos e a estuprá-la dentro de uma distribuidora. A vítima chegou a ser agredida.

Segundo a polícia, a mulher disse que é de Santa Fé do Sul (SP) e estava na cidade para passar por um processo seletivo. Quando voltava para casa, ela parou em uma lanchonete para saber como chegar a rodoviária.

Quando a vítima já estava a caminho da rodoviária, o suspeito a abordou oferecendo carona. A professora chegou a negar, mas o vendedor insistiu falando que era marido da dona da lanchonete e que não precisaria ter medo.

Ela aceitou a carona e, durante o trajeto, o homem disse que precisava parar em uma distribuidora e pediu ajuda para amarrar um cachorro. Foi quando ele a trancou no local e começou a agredir e arrancou a roupa da vítima.

Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e chamaram a polícia. Os policiais encontraram a vítima e o suspeito dentro do estabelecimento. Ela foi levada para a UPA de Jales, atendida e liberada.

O vendedor foi preso em flagrante e passou por uma audiência de custódia na Justiça nesta quarta-feira (10).

Anterior BARRETOS: Ladrões encapuzados e armados rendem e agridem vítimas em panificadora
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa afirma estar sendo ofendida pelo neto

Uma senhora de 77 anos, moradora na Rua São José, Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que o seu neto, a quem ela identificou como D.A.Z., constantemente a ofende

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça por trabalhos realizados em obra no Recinto

Na delegacia esteve a vítima L.G.C., 40 anos, morador no bairro City Barretos, relatando que ele se encontrava em seu escritório, situado a Rua 12, quando por volta das 11h15,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta