9 de junho de 2017 0 1017 Visualizações

Após ser ameaçado por divida, homem registra queixa na delegacia

O supervisor M.F.B., 22 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele possui uma divida em favor de uma pessoa chamada “Mariana”, estando em vias de composição.

Ainda segundo a vítima, no período d anoite, ele caminhava pela Avenida 25, quando o marido de sua credora o abordou na rua, parando o seu carro no meio da via pública, e após descer do carro disse claramente que se não houvesse pagamento “ele ria receber de outra forma”, indo embora logo em seguida.

Acreditando no contexto ameaçador das palavras e temendo por sua integridade física, a vítima foi até a delegacia registrar os fatos e embora ele soubesse informar a identidade do autor, informou que o mesmo poderá ser encontrado em uma empresa próximo ao frigorifico Minerva.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto de motocicleta no bairro Oriente
Next Polícia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

Idoso é preso por tentar estuprar mulher deficiente mental em tumulo de cemitério

Um homem de 71 anos, identificado como A.C.C., morador na Vila Ferreira, cidade de Olímpia, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável tentado depois de ter sido flagrado

Policial

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos na Avenida 5

O comerciante W.M.F., 33 anos, morador na Avenida 5, centro da cidade, informou no Plantão Policial que desde o dia 25/12/2017, ele vem se desentendendo com seu vizinho, senhor P.P.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta