Idoso é preso por tentar estuprar mulher deficiente mental em tumulo de cemitério
15 de julho de 2017 1328 Visualizações

Idoso é preso por tentar estuprar mulher deficiente mental em tumulo de cemitério

Um homem de 71 anos, identificado como A.C.C., morador na Vila Ferreira, cidade de Olímpia, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável tentado depois de ter sido flagrado tentando manter relação sexual com uma mulher de 50 anos em cima de um túmulo no cemitério de Olímpia.
O flagrante aconteceu por volta das 14h20, quando funcionários do cemitério surpreenderam o idoso em companhia da vítima, que é portadora de deficiência mental, deitados sobre o túmulo.
Ao presenciar a cena uma das funcionárias teria gritado aos dois que “naquele local não se poderia fazer aquilo”.
Ao se verem flagrados, imediatamente os dois se levantaram do túmulo, vestiram suas roupas, que estavam abaixadas, e saíram do local, porém antes de sair a mulher teria pedido as funcionárias que não contassem para a mãe dela, porém em razão de ela ser deficiente mental as funcionárias procuraram a família e contaram o ocorrido.
Instantes depois o irmão da vítima e demais familiares foram até a delegacia de Olímpia onde o caso foi relatado a investigadora Lucimara, que foi até as imediações do cemitério, local onde moram acusado e vítima, e prendeu o acusado em flagrante.
O idoso foi conduzido até a delegacia e o caso foi apresentado a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega que após formar seu convencimento, ratificou a prisão em flagrante do autor.
A mulher foi encaminhada para a cidade de Barretos para ser submetida a exames que apontaram que o estupro não foi concretizado.
O idoso foi recolhido em uma das celas da cadeia de Olímpia e depois encaminhado ao Fórum para Audiência de Custódia, onde representado por seu advogado ele foi colocado em Liberdade Provisória o pagamento de uma fiança de R$ 3.000.00.
Foi considerado pelo advogado do idoso que no exame de Corpo de Delito não constou que a mulher teria sido de fato abusada sexualmente, então por entender que havia falta de provas robustas, o juiz relaxou o flagrante e liberou o acusado que mesmo liberado, vai responder ao processo.

Anterior Canil e ROCAM apreendem mais de 2,300 Kg de cocaína, pontos de LSD, Maconha, Ectasy e sete mil pinos vazios no Condomínio Mônaco
Next Ladrões invadem residência e no bairro Bom Jesus e furtam diversos objetos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Veterinária tem WhatsApp clonado após responder falsa pesquisa

A vítima C.A.N.P., médica veterinária, informou na delegacia que recebeu uma ligação em seu celular, onde o interlocutor lhe disse que seria uma pesquisa sobre a pandemia da COVID-19 (se

Policial

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar efetuar saque em terminal eletrônico

O motorista P.C.L.J., 33 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, relatou na delegacia que ele foi até uma agência bancária a fim de efetuar um saque no terminal eletrônico.

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta