BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos na Avenida 5
18 de janeiro de 2018 1340 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre vizinhos na Avenida 5

O comerciante W.M.F., 33 anos, morador na Avenida 5, centro da cidade, informou no Plantão Policial que desde o dia 25/12/2017, ele vem se desentendendo com seu vizinho, senhor P.P., e desta vez ele estava lavando seu quintal e ouvindo som em altura ambiente, quando então seu vizinho sentiu-se ofendido e soltou uma bomba em cima de seu telhado.

Nesse momento, a vítima saiu de sua casa para olhar o número da casa de seu vizinho, momento este que o mesmo se encontrava na calçada e então ele foi conversar com o vizinho, dizendo para que entrassem em um acordo, mas o vizinho veio lhe ofendendo com palavras homofóbicas e o agredindo com um murro, porém, sem lhe deixar marcas.

Disse a vítima que ele então se dirigiu até o Distrito Policial para registrar ocorrência contra o vizinho, porém, chegando ao referido Distrito, como não conseguiu fazer o Boletim, pois o local estava muito movimentado, ele voltou a sua casa e chegando ao seu imóvel encontrou várias viaturas em frente, pois seu vizinho havia acionando a Polícia e o Conselho Tutelar alegando que em sua residência, acontecia uma festa e que entre os convidados haveria menores de idade.

Depois de resolvido o problema com as autoridades a vítima se dirigiu ao Plantão Policial para registrar o fato em desfavor de seu vizinho.

Por fim, disse a vítima que não é a primeira vez que seu vizinho vem o atormentando.

Anterior CONCURSO: Confira 10 dicas para fisgar um cargo público
Next REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Você pode gostar também

Policial

SAÚDE: Especialistas recomendam manutenção de ar-condicionado para evitar doenças respiratórias

Segundo o médico otorrinolaringologista, a recomendação médica é que tanto em casa como no trabalho seja feita a manutenção com frequência. A chegada do verão e altas temperaturas faz com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta