BARRETOS: Mulher e sete homens agridem vítima em frente a sua casa
16 de outubro de 2021 2038 Visualizações

BARRETOS: Mulher e sete homens agridem vítima em frente a sua casa

Morador no Jardim dos Coqueiros, um homem de 26 anos, informou na delegacia que ele possui envolvimento com uma mulher a quem ele identificou como “Stephany”, e de acordo com seu relato, esta mulher aproveita de sua situação financeira e sempre o explora.

Desta vez, e hoje por motivos ignorados, a mulher juntamente com outros sete homens, se encontravam em frente a residência da vítima e assim que eles o visualizaram, passaram a agredi-lo com tapas, socos e pontapés.

Em meio à agressão, os autores subtraíram o aparelho celular da vítima e ainda a quantia de R$300,00 que estavam no bolso de sua bermuda, além de danificarem seu veículo.

Ao final a vítima informou que possui informações de Facebook de alguns dos agressores e foi orientado a passar as informações ao setor de investigação do Distrito competente pelo caso, assim como todas as informações que possam ser de interesse policial.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso após furtar ferramentas em construção
Next MP denuncia 96 servidores da Prefeitura de Barretos, SP, por desvio de R$ 7,2 milhões na fraude dos holerites

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Faxineira resgata cadela com paralisia que havia sido abandonada na rua

Câmeras de segurança registraram quando animal foi deixado enrolado em pedaço de pano por passageiro de carro. ‘Não dormiria sabendo que ela estaria rastejando, com fome e frio’, diz. A

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa cai em golpe, entrega cartões de e perde quase 30 mil reais

Uma senhora de 80 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação em seu telefone fixo, sendo informada sobre compras pelo seu cartão de débito, e como

Últimas Notícias

ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola

No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta