ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola
2 de setembro de 2019 1021 Visualizações

ALTAIR: Aluno de apenas 11 anos é flagrado com Arma de Fogo em escola

No final da manhã desta segunda-feira, 02, um garoto de apenas 11 anos de idade, G.G.F.S., foi flagrado portando uma arma de fogo dentro de uma escola Estadual em Altair.

O flagrante aconteceu quando uma professora teria visto o aluno com a arma de fogo e rapidamente a PM foi acionada até a Escola Ovídio de Sá através da diretora que efetuou uma ligação ao 190 PM.

Acionados via Copom pela diretora os policiais Soldado Brito e Soldado Biazoni foram para a escola.

No local o aluno de 11 anos foi abordado e com ele de fato estava a arma de fogo. Questionado pelos policiais que imediatamente apreenderam a arma, o garoto falou que achou a arma no lixão e não sabia porque a levou na escola. Em contato com o pai do aluno, E.F.S., 45 anos, este afirmou que a arma era de sua propriedade, porém não tinha registro e nem a posse da referida.

Diante dos fatos imediatamente foi dada voz de prisão ao pai que foi conduzido junto com o filho (o aluno) até a delegacia local onde o delegado Dr. César Aparecido Martins ratificou a prisão do Pai em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Como determina a Lei o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais sendo a mesma paga pela família. Com o pagamento o Pai foi liberado mas vai responder o processo em liberdade.

A criança também foi liberada para seus familiares e arma de fogo apreendida pela PM e apresentada à Polícia Civil.

Fonte: Olímpia 24H

Anterior BARRETOS: Prefeitura esclarece sobre casos de sarampo
Next BARRETOS: Contador tem celular clonado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende duas pessoas e apreende drogas, dinheiro e televisão de origem suspeita

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados D.A.R., 23 anos, morador no

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem registra queixa por violência, lesão corporal e injúria após ser vítima de ex-namorado

Na delegacia esteve uma jovem de 18 anos, moradora no Jardim Arizona, e ela relatou que manteve um relacionamento amoroso com o J.C.A., pelo período de seis meses e depois

Últimas Notícias

BARRETOS: Andarilho é preso depois de furtar mola em oficina

O indicado L.S.O., 29 anos, sem residência fixa, foi preso por Policiais Militares de Barretos, os quais informaram que foram acionados pela vítima G.A.L.S., empresário, 32 anos e pelo soldador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta