BARRETOS: Motoboy tenta fugir da ROCAM, colide contra muro e é preso por tráfico de drogas
25 de novembro de 2017 1183 Visualizações

BARRETOS: Motoboy tenta fugir da ROCAM, colide contra muro e é preso por tráfico de drogas

Um motoboy de 20 anos, morador na Rua Benevides Figueira, bairro Nogueira, e que foi identificado como G.A., foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei.

Segundo consta, os Militares se encontravam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação de que uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2006, prata, havia sido furtada.

Em determinado momento eles se depararam com um indivíduo, em atitudes suspeitas, conduzindo uma moto com as mesmas características da moto furtada e então, foi dada a ele voz de abordagem, destacando

que o indivíduo conduzia a moto na contramão de direção da Rua Maestro José Cassiano Sobrinho.

Embora tenha ouvido a abordagem dos policiais o condutor da moto, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga com a moto, chegando inclusive a trafegar pela calçada, colocando em risco a vida de terceiros.

Foi feito o acompanhamento por algumas vias do bairro e, em razão da fuga, o indiciado veio a se chocar contra um muro, na esquina da Rua Equador com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Após a colisão o indiciado ainda empreendeu fuga a pé, e no momento em que estava para ser abordado, dispensou um pacote de tecido marrom para o lado de dentro de uma residência.

Ele foi abordado e identificado, sendo então feita a busca na residência em que ele dispensou o objeto, o qual foi localizado e constatou-se que se tratava de sete porções de cocaína, com peso bruto de 12,10 gramas, em pinos de cor azul, e quatro porções de maconha, com peso bruto de 11,48 gramas, armazenados em saco plástico transparente (tipo geladinho).

O indiciado foi apresentado a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, que no primeiro momento determinou que ele fosse levado até a UPA para receber atendimento médico tendo em vista a referida colisão contra o muro e estar com algumas escoriações.

Depois disso, foi ratificada a voz de prisão e o motoboy foi conduzido a uma cela da cadeia de Barretos, para ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida por uma família no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Policiais Militares prendem indivíduo autor de roubo em empresa no Distrito Industrial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Último sábado de confinamento tem 9 festas encerradas e 5 estabelecimentos multados

Força-tarefa da Prefeitura também relatou desrespeito e desacato aos policiais durante as fiscalizações. A partir de segunda-feira (28), cidade começa a flexibilizar atividades.   O último sábado (26) de confinamento contra

Barretos

MORTES EM BARRETOS – TERÇA-FEIRA(14/11/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO VERA LUCIA LUZ DA SILVA 13/nov 61 FEMININO MUNICIPAL ADEMIR GRECO 13/nov 66 MASCULINO MUNICIPAL CAMILO MUSSI NETO 13/nov 72 MASCULINO MUNICIPAL VALDEMAR PEDRO DA

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro derby Clube, bicicletas e celular furtados por menores

Os adolescentes F.S.O., 16 anos e J.A.S., ambos moradores no bairro Derby Clube, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos José Antônio e Pereira, em razão de ambos terem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta