BARRETOS: Policiais Militares prendem indivíduo autor de roubo em empresa no Distrito Industrial
25 de novembro de 2017 1209 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares prendem indivíduo autor de roubo em empresa no Distrito Industrial

Um rapaz de 20 anos, identificado como R.C.S., vulgo “Zói”, foi apresentado preso na Delegacia de Investigações Gerais, pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, por ter participado de um roubo ocorrido no último dia 08 em uma empresa de produtos óticos no Distrito Industrial.

Informaram os policiais que eles obtiveram a informação de que uma pessoa conhecida como “Zóio” teria participado deste roubo e nesta sexta feira, durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles passaram em frente a um bar, na Avenida Olímpia com a Rua 48, ocasião em que visualizaram o indiciado no interior do bar.

Os policiais então deliberaram pela abordagem, ocasião em que o submeteram a revista pessoal, sendo encontrado em poder do indiciado dois pinos com cocaína.

Questionado sobre o roubo no Distrito Industrial o indiciado negou qualquer participação, ocasião em que foi conduzido até a DIG, onde novamente os policiais perguntaram a ele sobre o roubo, e então ele confessou a autoria, afirmando ainda que para a prática do furto ele teria utilizado um simulacro de arma de fogo o qual ele havia escondido em uma casa em ruinas, na Avenida mato Grosso com a Rua Sofia Thomé.

Policiais Militares e civis foram até o local e localizaram o simulacro, o qual havia sido feito pelo próprio indiciado através de um objeto metálico, utilizando um torno.

O proprietário da empresa onde o roubo foi efetuado, foi chamado até a DIG e reconheceu “Zoio” como sendo o autor do crime.

Também foi apurado pelos policiais que o indiciado havia pratica um roubo na cidade de Olímpia.

Anterior BARRETOS: Motoboy tenta fugir da ROCAM, colide contra muro e é preso por tráfico de drogas
Next REGIÃO: Motorista morre e passageiro fica ferido em acidente com caminhão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em restaurante na Região dos Lagos

A gerente comercial R.F.S., 31 anos, foi até o Distrito Policial na condição de representante do restaurante de seu noivo, instalado na Região dos Lagos, e ela relatou que por

Barretos

BARRETOS: Idosa passa é internada e passa por cirurgia após ser atingida por moto

A senhora L.A., 48 anos, foi até a delegacia e relatou que sua mãe, senhora J.D.F.A., 64 anos, caminhava pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, quando veio a ser atingida por

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende indivíduo vendendo cocaína no Barretos 2

Os Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Gilberto e cabo Mattos, prenderam no bairro Zequinha Amêndola o indiciado M.R.S., 19 anos, sendo apreendidos dinheiro, cocaína e celular. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta