BARRETOS: Último sábado de confinamento tem 9 festas encerradas e 5 estabelecimentos multados
27 de junho de 2021 2092 Visualizações

BARRETOS: Último sábado de confinamento tem 9 festas encerradas e 5 estabelecimentos multados

Força-tarefa da Prefeitura também relatou desrespeito e desacato aos policiais durante as fiscalizações. A partir de segunda-feira (28), cidade começa a flexibilizar atividades.

 

O último sábado (26) de confinamento contra a Covid-19 em Barretos (SP) teve nove festas com aglomerações autuadas e encerradas e cinco estabelecimentos multados por venda de bebidas alcoólicas, informou a Prefeitura na manhã este domingo (27).

Apenas serviços considerados emergenciais e essenciais na cidade estão liberados.

De acordo com o balanço da força-tarefa, houve desacato, desrespeito e agressão a policiais durante os trabalhos de fiscalização. Duas pessoas foram levadas à delegacia.

A Prefeitura também informou que adolescentes e adultos foram abordados soltando pipas em diversos bairros da cidade, desrespeitando o confinamento decretado pelo Executivo.

Ao todo, somente no sábado, 48 denúncias foram feitas à equipe, das quais 22 eram falsas.

Flexibilização

 

Na sexta-feira (25), a prefeita Paula Lemos (DEM) confirmou a retomada do comércio e dos serviços não essenciais a partir de segunda-feira (28).

Segundo a chefe do Executivo, as atividades estarão limitadas a 15% da capacidade, abaixo dos 40% permitidos na fase de transição do Plano São Paulo.

O atendimento presencial poderá ser feito até 21h, de acordo com normas do estado e de um decreto municipal anterior, publicado no final de maio.

Em uma live, a prefeita disse que a retomada das atividades será possível em função de uma redução de 70% nos atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

FONTE: G1

Anterior BARRETOS: Decreto N.º 11.010, de 27 de Junho de 2021(Disciplina medidas de prevenção e controle e proliferação COVID-19)
Next BARRETOS: Aluguéis da Justiça Federal e da sede da Prefeitura estão entre os mais altos pagos pelo município

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professor tem residência furtada no bairro Aeroporto

Residente na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes bairro Aeroporto, a vítima C.A.S.J., professor, 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 17h30, ele estava chegando a sua

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marieta

Morador na Rua 36, bairro Marieta, o empresário J.A.B., esteve na delegacia informando que estava viajando quando foi informado por sua funcionária que elementos desconhecidos haviam adentrado a sua residência

Barretos

BARRETOS: Motorista não entrega carga e empresa registra ocorrência

O supervisor A.R.M.L.C., 40 anos, morador na cidade de Catanduva, esteve na delegacia de Barretos e relatou ser funcionário de uma empresa que presta serviço a Cutrale, e de acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta