BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro derby Clube, bicicletas e celular furtados por menores
7 de junho de 2018 1062 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro derby Clube, bicicletas e celular furtados por menores

Os adolescentes F.S.O., 16 anos e J.A.S., ambos moradores no bairro Derby Clube, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos José Antônio e Pereira, em razão de ambos terem praticado o furto de uma bicicleta, um aparelho celular e uma mochila, que estavam em posse da vítima A.R.L.B., 13 anos.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados a atenderem uma ocorrência de furto, sendo que a vítima estava seguindo os adolescentes infratores através do rastreamento de seu celular.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais chegaram próximo à casa do adolescente infrator J.A.S., no bairro Derby Clube, e de lá fizeram contanto com a vítima que estava próximo ao local.

Quando os policiais se aproximaram ainda mais da residência do menor infrator, visualizaram quando o celular da vítima foi atirado de dentro da casa e então, diante desta situação, eles ingressaram na residência e localizaram os adolescentes infratores que foram reconhecidos pela vítima.

Próximo a residência do menor infrator também foi encontrada a bicicleta da vítima e outra bicicleta, branca.

Em seguida os Militares foram até a casa do outro adolescente, e lá eles encontraram outras duas bicicletas que, provavelmente, são produtos de furto, uma vez que o menor não soube informar a origem.

Os adolescentes infratores inicialmente negaram que praticaram o furto, mesmo sendo prontamente reconhecidos pela vítima, porém, na delegacia, eles confessaram a autoria.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, tendo o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, determinado a apreensão das duas bicicletas e devolução dos objetos da vítima, sendo os menores infratores, entregues aos seus responsáveis.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2018
Next REGIÃO: Homem é preso após estuprar, roubar e tentar matar mulher

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Coletor de lixo diz ter sido agredido por colega de trabalho

O coletor de lixo, senhor J.L.F.N.P., 28 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ele executa o seu trabalho junto ao caminhão da coleta de lixo e

Barretos

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O auxiliar de serviços gerais, R.L.G.R., 25 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.

Policial

REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado

Um policial militar de 22 anos foi preso após atirar contra um PM já aposentado, que trabalha como bombeiro em Fernandópolis. Caso aconteceu na manhã sexta-feira, 18, na cidade e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta