BARRETOS: Menores são flagrados furtando brinquedos e goma em loja no shopping
17 de novembro de 2019 1267 Visualizações

BARRETOS: Menores são flagrados furtando brinquedos e goma em loja no shopping

Os adolescentes C.F.P., 14 anos, morador no bairro Vida Nova e R.H.S.M., 13 anos, morador no mesmo bairro, foram apresentados na delegacia sob a acusação de terem furtado em uma loja no interior do shopping de Barretos.

Segundo consta, as testemunhas, A.D.O., 46 anos e C.A.F., 31 anos, são funcionários da loja, e naquela ocasião o A.D.O., estava na porta de entrada e saída da loja, quando foi avisado pelo C.A.F., que dois adolescentes haviam saído do estabelecimento apresentando suspeitas de terem furtado gomas de mascar.

Diante de tal informação, os funcionários saíram em diligencia a fim de localizar os adolescentes, sendo eles encontrados pelo lado de fora do shopping, e ao serem abordados o R.H.S.M., confessou que havia furtado a goma de mascar, mas nada falou sobre outros produtos que ele trazia em sua mochila (brinquedos).

Os dois adolescentes foram convidados a comparecerem ao interior da loja, porém o R.H.S.M., saiu correndo para não ser abordado, enquanto que o C.F.P., foi até o interior da loja.

Um dos funcionários foi atrás do adolescente que havia empreendido fuga e logo depois retornou informando que o adolescente havia sido detido por Policiais Militares, e já estava sendo conduzido para a delegacia, onde na presença de seus responsáveis os menores confirmaram que foram até a loja para furtarem brinquedos e pistolas Nerf, além das gomas, vindo a serem detidos pelos funcionários e pela Policia Militar.

Após o registro dos fatos, os brinquedos e demais produtos foram devolvidos aos representantes da loja, sendo os menores liberados a seus responsáveis mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram veículo sendo furtado no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Três pessoas são presas em ação da Força Tática em residência na Avenida 21

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Procurado da Justiça é preso com RG falso

Homem confessou que conseguiu o documento no local conhecido como Pedra, que funcionar embaixo do Viaduto Jordão Reis Um homem de 37 anos procurado pela Justiça foi preso pela Polícia

Barretos

BARRETOS: Mecânico registra queixa por apropriação indébita

O mecânico de automóvel A.L.F.R.F., 26 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e noticiou que ele alugou um barracão na Avenida Fraternidade Paulista, com a intenção de

Policial

Canil da Polícia Militar prende homem por tráfico e localiza drogas, dinheiro e munição no bairro Califórnia

Integrantes da Equipe do Canil da Policia Militar, os cabos Anderson e Joaquim, com a cadela Luma e cão Scotch, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado G.G.C., 19 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta